Harry era um estranho nas terras de Kabini, ninguém sabia ao certo sua descendência, a cor incomum da pantera era um mistério para os outros animais que moravam na floresta, o alfa havia se tornado um macho dominante a algumas luas, o desejo de ter um território para chamar de seu e um ômega para carregar seus filhotes estava presente em cada célula daquele predador.
A abundância de presas naquela floresta atraiu o alfa de Styles, um lugar perfeito para fornecer conforto, segurança e uma alimentação adequada ao futuro parceiro de Harry, mas aquela terra era dominada a punhos de ferro por Sam e o outro alfa não abriria mão de seu pequeno paraíso facilmente.
A primeira luta ocorreu exatamente a 12 luas atrás, Harry tinha seus vinte e um anos recém completados, um alfa inexperiente que arriscou sua vida em vão, o combate favoreceu Sam, mais experiente, sabia lidar muito bem com todos os elementos de Kabini, a idade era um fator essencial, por ser mais velho a técnica usada na luta fora atacar e não recuar até causar uma grande ferida no rosto do outro alfa, que sangrou em campo até Fender sair daquele confronto vitorioso e com Kabini em seu comando.
Mas Styles era a verdadeira pantera negra, voltaria em algumas luas com todos os segredos daquela floresta desvendados, a jornada não seria fácil, sua pelagem incomum dificultaria ainda mais a jornada, com a estação de seca no ápice, a floresta se tornou o ninho perfeito para o sol, as cores causavam um contraste nada a favor do alfa, seu pelo negro ganhava um destaque ainda maior naquela temporada, afastando possíveis presas e alertando de sua presença a outros leopardos.
🐆
Em mais um dia de observação e busca por Kabini, Harry avistou o maior caçador daquele lugar, Louis, o ômega que era prometido ao líder da floresta, Tomlinson escalava árvores como nenhum outro, nobreza, naturalidade e imponência que o ômega caçava era de se espantar qualquer alfa, acostumado com aquela atividade desde os quinze anos, se tornou o ômega de mais sucesso em seus ataques, consequentemente o mais desejado para o posto de rainha da floresta de Kabini.
O primeiro contato entre os dois não foi nada amigável, Louis era um ômega dominante, confiante e poderoso, não poderia arriscar seu pescoço e futuros filhote em um alfa nômade, a melhor chance para um leopardo ômega seria acasalar com o macho dominante da floresta e criar seus pequenos sob a proteção dele.
Harry entendia muito bem essa sensação, sua mãe foi morta pelo líder de sua antiga casa, quando ele descobriu que sua ômega mais forte esperava filhotes de um outro leopardo, não exitou em matá-la, Styles estava caçando, por isso não ouviu quando sua mãe clamou por misericórdia e até mesmo pediu para que fosse renegada, mas nada adiantou, naquela noite ao chegar perto de seu ninho, o alfa sentiu o cheiro de sangue de Anne e ali soube que precisava engolir toda sua dor, angústia, medo e fugir para o lado sul da floresta de Kabini.
🐆
Quando os deuses abençoaram aquela terra com a estação que para os animais daquele lugar era a vida, Styles teria novas oportunidades e certo de que conquistaria Kabini, faria dessa floresta seu lar.
Com a chegada da chuva, o alfa observou as sombras que aquele local possuía em tal época, a escuridão no meio do dia, a camuflagem perfeita para a pantera, Styles havia descoberto o segredo de Kabini e a usaria para derrotar Sam, o planejamento do ataque durou mais do que o previsto, a mudança de estação ocorreria logo, Harry voltaria a se destacar entre todas aquelas folhas secas, o sol faria o alfa sentir ainda mais sua intensidade por conta de sua pelagem, mas a pantera havia aprendido muito mais naquele período, "as sombras são a minha cobertura" o mundo de Harry agora seria através das sombras, afinal, até mesmo em tempos de secas ele encontraria a escuridão necessária para o ataque final.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Baby, you light up my world.
FanficHarry, a pantera negra que domina o lado sul da floresta de Kabini, conquistou em meio a batalhas árduas e sangrentas seu território, a poderosa e única melaninada daquela região, conhecido por seu forte temperamento e domínio sobre todos os outros...