Wanda Metropolitano, Atlético de Madrid x Chelsea pelas oitavas de final da Champions League. Jogo de volta.
- CLASSIFICADOOOOOS AAAAAA. - eu gritei quando o juiz apitou.
O jogo de volta das oitavas de final da Champions tinha chegado ao fim, o Chelsea conseguiu segurar o placar de 2x0 do primeiro jogo, terminando o segundo jogo em 0x0, classificando para as quartas de final.
Estávamos gritando como loucos em pleno solo espanhol. Ainda era loucura que eu estava no Wanda Metropolitano, desde pequena sonhava em conhecer os estádios mais famosos do mundo e estava realizando esse sonho.
A viagem de volta para Londres foi repleta de festa, música e vídeos para registrar esse momento. Se tudo desse certo, teríamos muito conteúdo para a final.
••••••••••••••
DIAS DEPOIS
Anfield, Liverpool x Chelsea pelas quartas de final da Champions League. Jogo de ida.Acredite ou não, eu estava em Anfield.
Sei que Liverpool e Chelsea são grandes rivais, mas era impossível não se emocionar naquele estádio em que eu via apenas pela TV.
Quando a torcida começou a cantar You Never Walk Alone as lágrimas caíram, Nathan até gravou para me zoar depois.
Eu estava vivendo a vida que sempre sonhei, viajando para todo lugar do mundo, conhecendo novos estádios, novos jogadores.
Mesmo trabalhando no Chelsea, eu não consegui deixar meu lado fanática de lado e tive que tietar Salah, Robertson, Arnold, Mané, Alisson e outros jogadores dos Reds.
Mason me mataria por isso.
E por falar nele, estávamos vivendo dias incríveis juntos. Depois da festa do Nathan nós não desgrudamos mais, tentávamos sempre se ver mesmo na correria dos nossos trabalhos.
Mason estava treinando intensamente e eu cheia de conteúdo para gravar, projetos para finalizar, mas a gente sempre dava um jeitinho.Toda vez que nos víamos no refeitório ele ficava comigo e com meus amigos, e quando eu ficava presa na sala de mídia, ele me esperava só para me levar em casa, ele estava sendo maravilhoso comigo.
Passei a noite na casa dele antes desse jogo, Mason estava nervoso, com medo. Era quartas de final da Champions League e ainda era um clássico, ele sabia do peso.
O juiz deu o apito inicial e o jogo começou, eu estava com a camisa dele para dar sorte, Lucy estava com a camisa do Reece e Nathan vestiu a do Jorginho para ele não ficar com ciúmes.
O jogo estava pegado, o time do Liverpool era muito bom, mas é claro que eu não falei isso para os meninos.Segundo tempo e nada de gols, Mason estava frustado, ficando nervoso e já conseguia sentir o cheiro de treta chegando.
Dito e feito, aos 36 do segundo tempo Robertson deu uma entrada forte em Mason e Kai logo apareceu para defender o melhor amigo.
O advogado do gato.
Foi o único momento que deixei meu carinho pelo Liverpool de lado e xinguei.
- TA DOIDO, NÃO MACHUCA O MASON NÃO.
- Ihhhh, defendendo o namoradinho. - Nathan me zuou.
- Cala a boca Nathan.
Fim de jogo, 0x0.
Ia ser decidido em Stamford Bridge, o que era perfeito, mas tinha um problema.
Mason acabou se machucando na falta cometida por Robertson, teve até que ser substituído antes do fim do jogo, o que me deixou preocupada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
god I love the english • Mason Mount
FanfictionMandy, formada em Jornalismo e integra a equipe de mídia de um grande clube brasileiro. Mas quando ela menos espera sua vida muda, ela está em Londres em um novo clube e agora terá que conviver com jogadores que assistia apenas na TV, entre eles, um...