Se passou dois dias, o que ela estava fazendo?
Havia saído com suas amigas, e aquele passeio serviu apenas para que tivesse certeza de que estava apaixonada por aquela princesa. Porém desde então não "falou-falou" com ela. Quer dizer, havia ido à praia só por lazer e encontrou a dita cuja por lá com as outras garotas. Sunset passou o resto da noite com elas.
Conversaram e riram de várias coisas. Confessa que sentiu saudade do ano em que elas estavam mais unidas umas às outras. Até mesmo das pessoas instáveis que tinham um desejo "raro" de dominar a humanidade, e assim provar seu valor, que acabam se tornando amigas delas também.
Sunset desiste de ler o livro. Suspirando, ela o joga do outro lado do sofá de palets. Voltando a se deitar, ela corre os olhos pelo cômodo, lembrando como foi duro conseguir decora-lo.
A pequena copa sala fora decorada, em grande parte, por ela mesma. À sua frente a pequena televisão estava suspensa na parede sobre um painel feito de palets amarelado. Haviam alguns pequenos vasos de plantas sobre o mesmo, abaixo deste uma mesinha de pernas tortas apoiava alguns retratos do tempo da escola dela e de suas amigas.
A mesa de jantar era pequena e branca, não haviam muitas cadeiras já que não recebiam muitas visitas e, em sua maioria, quando iam, ficavam na área de lazer do condomínio. O pequeno apartamento era sua nova casa, e particularmente, estava começando a se acostumar com ela. Havia se mudado oficialmente para lá fazia uma semana, mas começou a dormir e decora-lo na metade do ano passado.
Sunset tinha combinado com Starlight que dividiriam as despesas do apartamento e assim foi. Com o dinheiro dos empregos quebra galhos as duas pagavam as contas, mesmo que fosse meio apertado se organizar para esses momentos do mês. Pelo menos até que elas arrumassem uma renda melhor.
As duas se davam bem, então não foi difícil viverem debaixo do mesmo teto, muito embora ainda houvessem brigado uma vez ou outra, mas acontece.
Falando nisso, onde Starlight estava?
Ela havia dito que demoraria, mas não que seria tanto. Já eram 21:20, talvez ela tenha ido dormir na casa do namorado. Muito embora, àquela altura, Sunset já houvesse deixado de lado as especulações. Starlight era adulta, sabia o que estava fazendo de sua vida, ela é quem não sabia, e perder tempo pensando sobre o paradeiro de sua amiga não iria ajudá-la a resolver seus maiores dilemas.
Frustrada com os próprios pensamentos, ela se levanta do sofá e segue em direção a cozinha. Já que não tem nada para lhe distrair, ela vai fazer um lanche. Fez seu sanduíche e pôs um pouco de café na xícara, caminhou até o próprio quarto e se aconchegou nas almofadas. Retirou o celular do carregador e verificou as mensagens:
Duas da operadora. Uma do grupo da família, talvez alguma menção. Sete mensagens de Rarity. Duas de RainbowDash.
Certo, alguma coisa estava acontecendo.
Abriu o WhatsApp e leu as mensagens da amiga primeiro. Ela dizia algo sobre ela já estar chegando no condomínio, as mensagens eram todas em capslock, como se ela estivesse gritando ou animada. Se preocupou. Saiu da conversa e foi ver as mensagens de RainbowDash. Sua amiga lhe escrevia com alguns erros grotescos de digitação, como se estivesse digitando rápido.
"Ela tá indo praí, mermã! ". Dizia uma das mensagens.
Ela? Ela quem?
Releu-as e novamente não entendeu. Quando abriu o teclado para responder perguntando quem estava indo para onde, sua campainha toca. Acreditando ser sua prima e já preparando a língua para brigar com ela, a morena se levanta e vai em direção a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aroma de Pinheiro -SunsetSparkle
Любовные романыExistem momentos da vida em que não importa muito pra onde você vai, ou o quanto lute pra evitar alguma coisa. Por que alguma coisa vai pessoalmente se encarregar de que aquilo aconteça. De certa forma, era assim que Sunset Shimmer se sentia. Estran...