Morgan

59 8 7
                                    


— Hey, Morgan, acorda! — Exclama Billy, enquanto chacoalha Morgan após ouvir um barulho na cozinha.

— O que foi, cara? — Por ter sido acordado, Morgan está estressado e quer voltar a dormir o mais rápido possível.

— Eu acho que ouvi algo vindo da cozinha. —  Billy é bem paranoico e não consegue parar de pensar em algo quando coloca na cabeça
.

Morgan pega o celular embaixo do seu cobertor e olha a hora. 3:30 AM. A raiva dele só aumenta.

— Você me acordou às 3:30 da madrugada para me dizer que ouviu um barulho da cozinha? Vai se
foder!

— Mas...

— Billy, nós moramos sozinhos, não tem nada nem ninguém lá embaixo. Morgan está sem paciência alguma, sua única vontade é de fechar a porta e colocar Jimmy para fora do quarto.

—Vamos comigo, por favor! Morgan já desistiu, então se deita virado para a parede e volta a dormir.

— Fala sério, você não vai mesmo? — Morgan não responde.  Billy abre a porta do quarto e segue em direção à cozinha.


Ele desce as escadas, a lembrança de ter ouvido um barulho vindo da cozinha o consome, sua respiração está pesada e seus passos leves, evitando ao máximo fazer qualquer barulho.

Abre o armário com muito receio. Não havia nada... Billy faz uma pequena busca nos móveis, mas não acha nada que já não estivesse neles. Ele vai até a sua caixa de remédios, pega uma caixinha e toma uma medição que já consumia há um bom tempo, mas nem ele sabia para que servia direito.

"Tenho que parar com isso. Morgan está certo, não tem nada aqui embaixo" pensa Billy. Ele sobe as escadas de volta para o quarto, mas ao chegar na porta, vê que ela não está mais fechada como ele a deixou, mas sim encostada, como se alguém tivesse entrado.

— Morgan? — Billy está tremendo como nunca tremeu antes, tudo que pensou sobre ter ouvido algo estranho voltou.

barulho na cozinhaOnde histórias criam vida. Descubra agora