[Hinata on]
Bem hoje eu já acordei bem melhor do que ontem nem precisei ir ao médico,os remédios que mamãe trouxe realmente funcionaram,acho que já posso ir para a escola e treinar!!!
Tomei um banho e arrumei as coisas da escola,mesmo minha mãe falando que era melhor eu ficar em casa até me recuperar 100%,mas não dá em nada não,confia no pai Hinata.
Eu peguei um buzão pra ir na escola porque querendo ou não eu num sou o super homem pra me recuperar a ponto de ir de bicicleta numa montanha.Chegando na escola encontrei o suga,que me deu uma bronca por estar na escola hoje não estando totalmente recuperado,ele também me deu uma máscara descartável para usar por segurança.
Depois das primeiras aulas chegou a hora do recreio e fui me apressando para ir para a quadra, AAAAH EU TÔ TAO ANIMADO, acho que se eu continuasse em casa sem ir no vôlei eu morreria!!! Sou arrancado dos meus pensamentos por uma bolada na nuca.
-OW!!-falo me virando pra ver quem foi o infeliz.
Vejo Tshuki com uma cara de bom moço se fazendo de desentendido.
-Ah foi mal,você é tão pequeno que nem reparei em você-disse Tshuki com um ar debochado.
Comecei o treino quando o resto do time chegando excerto...o Kagueyama não estava hoje,será que ele pegou gripe de mim? Parei de pensar nisso e me concentrei no vôlei.
[Kagueyama on]
Depois de chegar em casa eu tomei um banho e fui dormir normalmente,minha mãe não ligou por mim ficar na casa do hinata ela gosta de que eu faça amigos.
Acordei e fiz minhas higienes pessoais,sai de casa,nas primeiras aulas tive algumas crises de tosse seca,quando chegou a hora do recreio ao invés de ir para a quadra resolvi passar em uma farmácia perto da escola para comprar ante gripais,eu não queria ficar mal mesmo gostando de faltar aula.
Entrando na farmácia fiquei encarando a sessão de camisinhas como um adolescente virgem que sou,e por uma infelicidade do destino um homem ao meu lado de meia idade aparentemente me pergunta.
-está difícil escolher garoto? É para a sua primeira vez né,te recomendo essa-ele aponta para um pacote.
-errr na verdade..eu só-eu tento explicar quando sou cortado pelo mesmo homem.
-eu sei que da vergonha na primeira vez não precisa se preocupar!Fui com a tua cara menino-ele pegou o pacote.
-essa eu vou comprar para você,espero que use com moderação-ele fala dando uma risada alta e indo para o caixa.
-...-fico em silêncio,parado e com a cara tão quente que deveria dar para fritar um ovo na minha testa!
Bem eu sai da farmácia com um ante gripal é um pacote de camisinha de sabor morango...mano eu só queria um remédio.
Eu os dois itens e coloco num lugar escondido da blusa num bolsinho pequeno e esquecido que nunca guardo nada e continuo até chegar à escola.Chego bem atrasado na quadra e troco de roupa deixando as minhas e o casaco azul num canto do vestiário com algumas outras roupa que devem ser do hinata ou sei lá,e entro no jogo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata x Kagueyama
FanficBem,hinata e kagueyama já estavam no seu último ano na sua escola,karasuno,tobio não tinha certeza sobre seus sentimentos sobre hinata mas nessa fic é o que ele irá tentar descobrir