Kagueyama on
Bem eu fui ao treino de vôlei normalmente como sempre,e adivinha pra variar aquela tangerina anã(hinata) não tinha vindo,bem ele nunca faltou um treino,e parando pra pensar ele nem havia ido pra aula será que ele está bem?
Pera ,pera ,pera por que raios eu tô me preucupando come ele? Ele deve estar bem,é isso nem me importa!Eu acho...O treino ocorreu normalmente,mas porém bem mais silencioso,hoje parece que até o Tanaka e o Nishinoya resolveram ficar quietos.
Depois do treino fui para o ponto,esperar o ônibus para casa como sempre, mas não parava de me martelar a cabeça por que o hinata não havia ido no treino?
-POR QUE ELE NÃO SAI DA MINHA CABEÇA!!!-dei um grito um tanto exagerado.
Uma moça que esta do meu lado me olha com uma certa cara de medo.
Ah que maravilha,agora uma estranha acha que eu sou louco e esse GNOMIO não sai da minha cabeça,TEM COMO PIORAR??!
DO NADA começa a chover.
-Maravilha...-resmungo.
Mas para a minha sorte o ônibus chega,entro nele e vou indo seguir para casa.
Quando chego em casa me jogo na cama e vou mexer no celular afinal tinha que me distrair,mas não consegui direto,tive que mandar mensagem pro Hinata
Mensagens on-Hinata pq c não foi no treino de hoje?
-haha,oque foi kagueyama tá preocupado?
-VAI SE FUDER HINATA
-bem eu tô bem do com um pouco de febre mesmo kagueyama,amanhã já tô aí na escola pros treinos!!
-entendi
Mensagens off
TA BOM CÉREBRO VIU JÁ MATEI A CURIOSIDADE PODE ME DEIXAR EM PAZ AGORA???
enfim,amanhã ele já deve ir para o treino e tudo volta ao normal agora eu posso dormir em paz
"Desligo o celular e vou dormir "-Nossa já é 7:30-falo com uma voz rouca.
Me troco e vou pra escola,depois das aulas na hora do intervalo percebo que o Hinata faltou denovo.
Uai mas não era só uma febre normal?
Continuei o dia todo pensando DE NOVO nele,essa tangerina só me dá dor de cabeça.
Quando chego no treino o nishinoya e o Tanaka já vem me encher o saco sobre o Hinata.- Oque que deu com o hinata?Por que ele não tá vindo nos treinos?kagueyama,você sabe?-nishinoya diz com uma certa preocupação
-por que você tá perguntando pra mim?Ah,deixa eu não quero saber,o Hinata disse que está com febre.
Eles aparentemente se contentam com a explicação e continuamos o treino,e minha cabeça chegava doer por imaginar as mil doenças que o Hinata podia estar (esse é um momento paranoia do kags) SERÁ QUE ELE VAI MORRE?! C-CANCER ?!!! EU SABIA ESSES MIOJO QUE ELE COME TODO DIA DEU NISSO!!!
Depois de tentar para de pensar muito,deu nisso fiquei distraído quase o treino todo.
Aqui fica bem silencioso quando o hinata falta,e eu até gosto de ficar com ele perto...
Eu sinto uma bola batendo bem na minha cara.
-CARAMBA-falo colocando a mão no nariz que sai com uma boa quantidade de sangue na mão.Nem reparei quem foi que jogou a bola na minha cara acho que provavelmente foi o Tanaka que estava no outro time, mas droga fiquei distraído denovo por causa do hinata,eu vo visitar ele!
Pera eu vou visitar ele?!!
Agora eu to acreditando na minha loucura,pego minhas coisas e troco de roupa saio do treino sem falar nada.
Ouço o daichi me chamando e o Tanaka usando alguns palavrões pra me chamar,eu nem estava sentindo a dor só queria ir lá ver o hinata que pra deixar claro é uma preocupação de AMIGO!!Passo numa loja de conveniência e compro alguns doces e salgados,pego a sacola e vou de ônibus pra aquela montanha que ele mora,caramba ele precisava morar tão longe??!
Chego lá depois de umas meia hora,pera... onde ele mora ? Qual casa?Eu não pensei nisso.
Vou em alguma casa aleatória e bato na porta,aparenta ser uma casa bem tradicional,uma menininha atende a porta acho que deve ter uns 7 anos de idade e tinha cabelos ruivos
BINGO ACHEI A CASA DELE!!-O Hinata Shoyo mora aqui?
-mora sim,por que? E quem é você?-ela fala com uma cara bem seria ou talvez de sono.
-Eu sou Kagueyama Tobio,sou colega do Hinata eu vim aqui ver como ele está,fiquei sabendo que ele está com febre.
-É,ele mal levanta da cama mamãe foi de carro comprar remédios pra ele talvez vai ter que ir pra um hospital-ela fala abrindo a porta pra mim entrar.
-esse cabeça dura nem se preocupa ele pode estar com penaumunilia-a aparente irmã dele fala dando quase uma bronca.
Dou uma risada pelo jeito engraçado que ela falou pneumonia,entro e vou atrás da pequena até um quarto que deduzo ser o quarto do Hinata,quando entro vejo o menor deitado na cama com uma aparência bem capenga,estava com um copo de água ao lado da cama e aparenta estar bem pior do que ele disse.
-Ah oi atchim Kagueyama,então você veio me ver?
-É,mas achei que você só estava com uma febrezinha mas parece que você foi atropelado por um caminhão.
Vou andando e sento na beira da cama -Se você quiser eu te passo a matéria de hoje,e também trouxe doces e mais algumas coisas.
Ficamos conversando e comendo por um tempo na cama,e acabamos assistindo um filme até a mãe do Hinata chegar com remédios mais fortes e analgésicos por causa da dor de cabeça.
Hinata on
Eu acabei de cama isso é bem ruim,mas Até que foi bom por um lado o Kagueyama que nunca me mandava mensagem conversou comigo,eveio até aqui em casa,e mano ele trouxe doces DOCES,das duas uma ou ele estava realmente preocupado,ou algum extra terrestre abduziu ele e fez lavagem cerebral.Talvez foi isso mesmo,pera calma ae o Kagueyama tá na minha casa?! Na minha cama junto comigo?!!!! Acho que meu rosto tá esquentando será que é a febre?-Hinata teu rosto tá vermelho e quente,quer q eu pego alguma toalha?-o moreno fala com a mão na testa do menor
EU VO DESMAIAR EU SÓ HÉTERO CALMA HINATA CALMA!!!
-n-não precisa obrigada
-Enfim acho que está ficando tarde já são 21:34 eu vou pra casa.
-se quiser ficar pra janta...-seguro na mão dele e vendo o mesmo corar
-T-ta eu eu eeeer onde onde é o u banheiro??-fala o moreno virando o rosto com um certo pânico um pânico positivo(alguns chamam de gay panic)
Eu digo onde é o banheiro e o vejo sair do quarto apressado,por que eu peguei na mão dele? Foi tão natural como um impulso.Vou tentar pensar em outra coisa.
Kagueyama volta pro quarto acho que ele jogou água no rosto o menino tá em choque com uma cara de avoado,para variar a carranca natura dele.
-Sua mãe disse que a janta tá pronta eu não quero comer mas se quiser eu trago seu prato,aproveita que hoje eu tô de bom humor-ele fala em tom de deboche
-então tá oh vossa majestade
Ele me traz um prato com tanta calma,ele fica fofo quando não está com aquela cara de bunda habitual dele.
Nós passamos o resto da noite até umas 22:30 vendo filme e jogando conversa fora,mas kagueyama teve de ir pra casa falei pra ele dormir aqui hoje mas ele deu uma daquelas desculpas esfarrapadas e foi embora.
——————{_________}--------------
Opa pessoas bão? Esse é meu primeiro yaoy espero que tenham gostado até aqui,por enquanto estão bem calmos nossos corvinhos mas jaja eles sanhem do ninho lembre sempre de comentar adoro interagir com vcs (:
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hinata x Kagueyama
ФанфикBem,hinata e kagueyama já estavam no seu último ano na sua escola,karasuno,tobio não tinha certeza sobre seus sentimentos sobre hinata mas nessa fic é o que ele irá tentar descobrir