Nuelly 💋👩🏾🦱
6 anos atrásAYLAAA - escutei minha mãe gritando da cozinha pelo tom de voz ela está com raiva ai minha santinha to lascada sair correndo para cozinha reparei que minha mãe estava com uma cara que iria me matar _Oi mainha aconteceu alguma coisas? - ela olhou para mim com uma cara que até subiu um arrepio _ O que você acha Ayla Emanuelle? - ela levantou uma sombrancelha para mim quando eu iria responder pq não tenho amo a vida ela me cortou _Não responder menina senão vou largar esta sua cara de peixe morto eu não mandei você fazer comida que eu iria chegar tarde sua desocupada? - eu engoli em seco tinha esquecido de fazer merda to lançada _ Desculpa mainha eu esta terminando um tarefa acabei esquecendo desculpa - olhei para ela com uma carinha de peixe morto ela balanço a cabeça em sinal de negativo vixi não colou _ Fazendo tarefa Emanuelle inventando desculpas esfarrapadas menina eu sair de casa 5hrs já são uma hora nada desta comida - eu já esta me tremendo ela me chamou de Emanuelle isso quer dizer que estou muito lascada mainha e muito brava quando eu desobedeci ela me pegava na citada, ela suspirou forte fechando os olhos segurando na mesa tendo uma tontura corri até ela a sentei na cadeira corri de novo para geladeira peguei um copa com água dando na mão dela ela bebeu devagar já tem um tempo que eu tenho reparado que mainha vei tendo tontura direto vomitando ela esta pálida sempre que eu perguntou ela fala que e uma virose isso já tem um mês sei que virose esta não que demorar tanto para passar ah tem também estas saídas de manhã cedo que ela volta mais pálida fraca eu não sei o que esta acontecendo com ela _ Mainha o que esta acontencendo?.
********************
*quebrar de tempo*
Cinco meses depois- mainha aquele mesmo dia me contou que estava com câncer que todas suas saídas de manhã era para fazer quimioterapia para ver ser combatia câncer eu chorei muito com ela mais depois parei e falei que iríamos conseguir que ela era forte depois de um mês ela já tinha perdido baste cabelos os lindos cabelos que ela tinha tanta cuidado teve que raspa o que sobrou isso acabou com ela eu corte junto não iria deixar minha mãe sozinha neste momento tão doloroso, depois de um tempo mainha teve que fica de vez no hospital ela esta muito magra fraca e abatida eu sabia que ela esta me escondendo alguma coisa pq sempre que médico entrava no quarto ela pedia para eu sair se passaram duas semanas ela só piorava minha tia única família que minha mãe tinha ela chorou muito quando viu minha mãe daquele jeito gritou com ela por não ter ligado para ela dez do começo depois de um dia que tia Alice tinha chegado mainha chamou agente no quarto para conversa _ Vei aqui perto da mamãe minha princesa você saber que mamãe te amo né? - perguntou com os olhos brilhando em lágrimas eu balance a cabeça concordando não falei nada pq ser eu falasse iria me acabar em lágrimas _ Você também Alice saber que eu te amo errei em não fala nada para você sobre minha situação mais pq eu queria te polpa de tudo isso você tem uma família para cuidar não queria que ser preocupasse comigo - ela começou a chora minha tia também eu fiquei quieta tentando não chorar _ Eu sou sua irmã mas velho Ana Lucia você não tenho este direito de me esconde isso - falou soluçando mainha falou baixinho _ Desculpa - ela suspiro se mechendo devagarinho na cama _ Eu chamei vocês duas aqui minha família para da um notícia que médico me deu - ela fechou os olhos com força a brindo ele de novo _ O que ele falou mamãe que a quimioterapia está funcionando? - perguntei com um sorriso no rosto mais as poucos se fechou com negativa de cabeça dela junto com rosto de choro _ Não meu amor não a quimioterapia não esta dando certo nunca iria dar - sacudi a cabeça em negativa _ NÃO não mãe te que da certo só tentar outra coisa eu sei que vai dar certo tem que dá - falei levantando da cama andando de um lado para outro não não não posso aceitar que cinco meses de puro sofrimento não adiantaram de mada não mesmo _ Filha não adianta mais eu estou morrendo meu amor meu câncer e maligno eu tentei fazer químio por você mais não tem jeito eu só tenho dois meses - neguei chorando não não pode não pode minha mãe não me encostei na parede fui descendo até sentar com a cabeça no meio das pernas depois daquela dia tudo piorou o que era ruim duplicou cada ver mais minha mãe tava morrendo cada vez mais eu estava perdendo meu mundo até chegar grande dia que eu iria perder todo _ Vocês podem entrar para ser despedir ela está partindo - só concordei entrar naquele quarto sabendo que eu iria dizer adeus para pessoa mais importante da minha vida tava acabando comigo eu ainda precisa dela só tinha 14 anos precisava da minha mãe _ minha menina vei aqui na mamãe - ela falou baixinho batendo na cama devagar fui até ela chorando deitei com ela botando a cabeça no seu colo como eu fazia dez de pequena _ Mãe por favor não vai por favor eu ainda precisa da senhora por favor - falei soluçando segurando nas pernas dela, ela passando a mão no meus cabelos _ Meu anjo eu não posso estou muito cansada eu preciso ir mais eu sempre vou está aqui selado cuidado de você mais eu preciso parti mas promete uma coisa para mim Ayla que vai ser uma menina e mulher forte como eu te ensinei que não vai deixar ninguém ter humilhar nunca vai deixar homem encontar mal em você promete para mim filha - eu chorei mais ainda sabe que era verdade eu estou vendo cansaço dela as lutas diárias ela só suportou até aqui por mim eu sei que ela esta falando isso pq pessoa que era para ser meu pai agredia humilhava minha mãe ela sempre me ensino que não tenho que deixar ninguém pisar em mim eu suspirei eu tenho que ser forte por ela também _ Eu sei mamãe mais ta doando muito mais eu prometo que nunca vou deixar ninguém me humilhar que vou ser forte pela senhora assim com a senhora sempre foi forte por mim vou te dar muito orgulho mesmo lá décima - disse segurando choro olhando para ela ela passou a mão no meu rosto sorrido _ Eu sei filha você sempre me dar orgulho - ela olhou para minha tia que esta no quentinho do quarto chorando _ Alice vei aqui minha irmã - minha tia deu passos vacilante até a cama da minha mãe ser a baixando do lado da cama _ Fala minha irmã eu vou sentir sua falta as brancas que você me dava mesmo por telefone seus conselhos não vai não mana por favor - tia Alice deitou cabeça na cama chorando minha mãe passou a mão no cabelo dela _ Eu preciso lisinha mais antes me promete uma coisas? - minha tia sorriu fraco pelo apelido antigo balançando a cabeça _ Cuidar da minha filha cuida dela ela só tem você agora não deixar nada de mal acontecer com minha princesa promete Alice - minha tia assentiu chorando _ Eu prometo Ani eu vou cuidar da minha sobrinha como ser fosse minha - minha mãe sorriu com seu último suspiro fechado os olhos as máquinas apitaram mostrando que eu pedir meu mundo .
*******
Eu gente esta ai como Nuell perdeu a mãe ficou um pouquinho grande mais e porque eu queria botar do jeito que estava na minha cabeça então e isso bjs 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
AOS SEUS PÉS
Fanfiction#Ayla Emanuelly Rodrigues é uma mulher forte guerreira que luta suas batalha de frente nunca abaixar cabeça para senhor ninguém como dizia sua mãe seja uma mulher de fibra Nuelly como ela gosta de ser chamada perdeu a mãe muito cedo com 14 anos tev...