Primeiro - Vampiros

508 68 154
                                    

Uma two-shot onde o Wang Yibo é um vampiro e o Zhan, meio Android. Espero que gostem, meus amores.


Boa leitura

Em um mundo completamente anormal e destruído, viviam entre os humanos, seres extraordinários e estranhos. Impressionantes e animalescos. De tudo ali tinha. Entre eles, tinham lobos, híbridos, animais que falavam, protótipos, seres de outros mundos, humanos com extintos de animais e muito além. Muito além que apenas aquilo.

Era um mundo completamente decaído, onde a classe superior que ninguém sabia quem ou o que eram, governavam, e eles, seres inferiores, tinham apenas que obedecer sem falar nada. Era algo que despertava a curiosidade de muitos e, por consequência, suas mortes também.

Era completamente proibido tentar descobrir as verdadeiras faces dos seres superiores dali, eles eram como deuses naquele lugar e todos os temiam e por isso, Xiao Zhan, um meio Android e meio humano altamente sofisticado e inteligente, que se adaptou aos humanos e a sua forma de viver rapidamente, sentiu-se interessado em descobrir quem são esses seres misteriosos.

- Você não pode, Zhan! Está maluco? Se alguém descobrir isso, é capaz de quererem acabar com a sua raça. Sabe como eles tem medo de serem punidos - Falou Xuan Lu, amiga de muito anos de Xiao Zhan.

- Desculpa, Lu. Espero que nada aconteça a vocês, mas eu preciso saber quem eles são. Eles não podem ficar simplesmente escondidos por baixo dos panos, vivendo uma vida boa e saudável enquanto passamos por todas essas necessidades aqui fora. Isso é inaceitável! - Murmurou o Android enquanto falava com a mais velha, escondido de todos já que os mesmos estavam, todos dormindo.

Xuan Lu apenas respirou rendida aos pretextos de seu amigo extremamente e incrivelmente teimoso. Ela se perguntava mentalmente se aquele garoto realmente não era um humano por completo, até a sua típica teimosia era voltado à eles.

- Eu sei que você apenas quer o bem de todos, Zhan, mas... - Ela parou por breves segundos olhando para todos os lados, preparada para se caso alguém os visse ali, logo mais, voltando a olhar para o garoto à sua frente. -... Olha, Zhan. Você é independente e pode fazer o que lhe der na telha, mas apenas... Tome cuidado, hum? Você é como um irmão mais novo para mim, não quero que nada de ruim lhe aconteça. Irei me sentir culpada depois.

- Não se preocupe, mana. Eu irei me cuidar - Xuan Lu acenou com a cabeça em confirmação com um breve sorriso pequeno para o Android, enquanto o mesmo voltava a arrumar as coisas que ele iria levar durante esses poucos dias.

Quando terminou, ambos se despediram com um abraço apertado, Xuan Lu já podia sentir algumas lágrimas quererem descer por seu rosto. Ela estava morrendo de medo que seu "irmão" se machucasse, ou até morresse. Não! Ela não podia pensar naquilo. Ela confia em Zhan, então ela acreditaria que ele voltaria são e salvo de lá.

Quando se afastaram, ambos saíram de onde estavam em passos lentos e silenciosos, na tentativa de não acordar ninguém do "bando" deles. No qual, eles conviviam.

Bem, como todos desse mundo precisavam batalhar muito para sobreviver, literalmente. Muitas pessoas e seres, viviam em bandos grandes ou até mesmo pequenos para facilitar mais as coisas. Aconteciam tantas coisas perigosas e assustadores que as vezes, uma simples pessoa não poderia controlar tudo. E bem, o medo de Xuan Lu que alguém do bando deles acordassem e descobrissem o que Xiao Zhan planejava fazer, tinha grande motivos.

As pessoas que tentassem descobrir as faces, quem e o que eram os seres superiores, seriam punidos de maneira grave. Algo totalmente doloroso e lento, algo para fazer a tal pessoa sofrer até que a morte o tomasse por completo. E muitas vezes, as pessoas que estavam no bando dessa pessoa também era punidos e mortos. Apenas para garantir que eles não vazariam informação alguma - caso soubessem - de algo em relação os da classe superior.

Classe SuperiorOnde histórias criam vida. Descubra agora