Boa leitura
Já havia se passado mais uma semana desde que Liu Haikuan convocou o Android à sua casa para que o mesmo fizesse com que o irmão mais novo melhorasse de uma vez. O que deu muito certo, por mais inacreditável que possa parecer para alguns.
Quando acordou, Wang Yibo não estava mais tão quente e até parecia mais manhoso e disposto à voltar a sua rotina, mas como Xiao Zhan estava ali, era óbvio que ele iria preferir passar o seu tempo ao lado do moreno do que ficar dando castigos às pessoas que tentavam descobrir a verdadeira indentidade dos da classe superior.
Eles haviam passado à manhã toda ali na cama, onde o meio humano fazia carinho nos cabelos lisos e acastanhados do vampiro que parecia um pequeno filhote de lobo, faltando apenas ronronar como um gato ou o lamber por completo igual um cachorro.
E por mais incrível que pareça, Xiao Zhan estava gostando de passar um tempo ali, naquele lugar assombroso mas que transmitia paz, até que Liu Haikuan começava à ter suas típicas brigas com o outro vampiro, Wang ZhuoCheng. O garoto nunca entendia porque eles brigavam tanto mas sempre evitava de se meter. Não queria que eles ficasse mais irritados do que já estavam.
Zhan estava saindo do quarto do vampiro mais novo naquele momento. Havia passado a noite toda em claro com o mais velho e agora, ele apenas queria poder andar um pouco, clarear a sua mente, aproveitando que o Wang já estava dormindo em seu vigésimo sono. Parecia um anjo totalmente calmo e passivo para quem o olhava de longe, pena que ele estava longe de ser aquilo na realidade.
O meio Android caminhava pelo belo jardim da enorme casa - Quase mansão. O local eram completamente enfeitado por várias flores raras que Xiao Zhan nunca pensaria que poderia existir na vida, mas que ele estava vendo agora. Entre elas, tinha as belas flores de lótus. Xiao Zhan era completamente encantado por elas.
Ele se aproximou e tentou pega-la, mas foi interrompido após escutar uma voz ser direcionada à si em um tom rígido e nada gentil para os ouvidos do meio humano, que se levantou muito rápido pelo susto levado.
- O que está fazendo? - Perguntou o vampiro, namorado ou marido de Haikuan. Zhan não sabia e pouco se importava com a vida amorosa do vampiro arrogante, mas não podia esconder um certo resquício de curiosidade que ainda restava dentro de si. - Essas flores são do Yibo - O vampiro continuou. - Ninguém pode toca-las.
- Oh, desculpe-me. Eu... Eu não sabia. Não irei mexer mais nelas - Falou em um tom meio assustado, logo se afastando levemente das flores.
- Você até que é interessante para um humano. Meio humano, sei lá. Não ligo.
Wang ZhuoCheng, o vampiro de uma audácia um tanto perigosa aos seus olhos, se aproximou em leves passos para perto de Xiao Zhan que não sabia o que fazer. Apenas continuou parado em seu lugar, fingindo como se não visse aquele ser andando, enquanto o encarava de cima à baixo, com um olhar mortal.
- Pelo visto, Yibo gosta mesmo de você, para ter feito Kuan ir atrás de você àquela hora.
- Eu... Eu não sei.
- Não seja idiota, humano! Por que você acha que o meu marido foi te chamar? Você não é nenhum tipo de médico, ainda mais para vampiros, claro que o Wang Yibo ficou doente por sua causa. Porque você saiu de perto dele. Mesmo em tão pouco tempo, você virou o ponto fraco dele. Isso... É muito lindo, sabia? Aproveite, pois isso quase nunca acontece, ainda mais para um vampiro. Eu gosto muito dele, e não quero que você o machuque, entendeu?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classe Superior
FanfictionEm um mundo completamente anormal e destruído, viviam entre os humanos, seres extraordinários e estranhos. Impressionantes e animalescos. De tudo que se desse para imaginar, ali tinha. Entre eles, estava um meio Android e meio humano, denominado Xia...