Wang ZhuoCheng havia passado mais uma noite sozinho, deitado em sua cama enquanto esperava Liu Haikuan vir e se juntar à si, mas nada. Não é como se eles precisassem dormir, mas o Wang amava passar as noites agarrado enquanto conversava com o mais velho, bem, pelo menos antes do tal acidente.
Agora, a coisa mais rara de se ver era um Liu aparecer ali à noite, no máximo, quando ele realmente estava cansado, mas nem dava bola para si, apenas deitava na cama de qualquer jeito e ali ficava até de manhã bem cedo.
Era estranho, o jeito que ambos se comportavam um com o outro era muito estranho e desconfortável para ambas partes, mas não se tinha o que fazer, se Haikuan não queria, Cheng não iria força-lo. Mas será que é tão difícil tentar aceita-lo assim? O menor sabia o quanto estava mudado e o quanto o outro vampiro sofria por dentro, mas ele apenas não podia tentar?
Esses pensamentos rodeavam a cabeça do mais novo enquanto ele forçava-se a dormir em mais uma noite naquela cama vazia e o lado que era do outro, estava fria, dava para perceber que à tempos um corpo não se deitava ali.
Wang ZhuoCheng fechou seus olhos e respirou fundo, agarrando o travesseiro de seu marido e o apertando forte entre seus braços, podendo inalar o cheiro delicioso do outro vampiro, e como era delicioso, o Cheng simplesmente amava.
O lençol estava cobrindo todo o seu corpo frio, mas mesmo assim, aquilo não impediu do mesmo ver a ereção que se formou entre as suas pernas, ele corou em apenas pensar em fazer tal ato, mas fazia tanto tempo que ele não transava com alguém que estava sensível ao máximo, sentia que em poucos segundos podia gozar como uma fonte.
— Tudo bem, Cheng. Não é como se você nunca houvesse feito isso, não depois de tanto tempo — Ele sussurrou a última parte apenas para si, respirando fundo tentando tomar iniciativa para aquilo.
Aos poucos ele levou a sua mão rumo ao cós de sua bermuda e a abaixou até os seus joelhos, logo agarrando entre os seus dedos, o seu membro completamente duro e que pedia para se libertado, como que aquilo seria difícil.
O vampiro levantou a sua camisa, levando a ponta da mesma até a sua boca, agarrando-a com os dentes, e com a sua outra mão ele agarrou os seus mamilos pequenos, puxando-os com uma certa força. Doía, doía pra caramba o jeito como ele fazia, mas estava bom, muito bom.
— K-Kuan — ZhuoCheng sussurrou baixinho não querendo que o mais velho escutasse por ventura, sabia o quão boa era a audição do outro vampiro, por isso iria evitar os barulhos que ele mesmo fazia.
Enquanto uma de suas mãos trabalha na masturbação de seu membro, o bombardeando de baixo para cima e vice versa, repetindo aquele movimento insano, porém gostoso dezenas de vezes, a sua outra mão trabalha em beslicar e torturar seus mamilos de tom escuro. Era delirante.
De sua boca, não saia nada mais que apenas o nome do vampiro Haikuan em som de gemidos baixos, ele sentia que o outro podia escutar a qualquer muito, que na verdade, já podia estar o escutando, mas ele não estava mais ligando, não para aquilo, não naquele momento.
Seu corpo se tencionava a cada movimento de sua destra, seus olhos reviravam e sua boca ficava entre aberta, respirando ofegante e cansado. Talvez já estivesse quase gozando e nem havia percebido, mas ainda não estava na hora, ele precisava aguentar mais um pouco ainda.
— Hai... Kuan — Gemeu mais uma vez, tentando falar algo coerente, mas seus gemidos vergonhosos não deixavam. Ele estava tão tomado por aquele momento que nem conseguia prestar atenção no que estava acontecendo.
Quando percebeu que estava quase gozando, ele olhou para a porta de relance e percebeu que tinha alguém parado ali, ainda meio grogue pelo momento ele demorou alguns segundos para analisar aquela informação, até arregalar seus olhos e ver que realmente tinha alguém ali e não era qualquer pessoa, era Liu Haikuan, o nome pelo o qual ele estava gemendo enlouquecidamente à segundos antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Classe Superior
Fiksi PenggemarEm um mundo completamente anormal e destruído, viviam entre os humanos, seres extraordinários e estranhos. Impressionantes e animalescos. De tudo que se desse para imaginar, ali tinha. Entre eles, estava um meio Android e meio humano, denominado Xia...