Capítulo 31

2.2K 231 50
                                    

POV Narrador 

Marília não saiu mais de perto de Maiara, mas estava ficando ansiosa, não só pelo pedido, mas pelo fato de estar iniciando uma vida a dois que seria pra sempre. 

A loira observava a interação na namorada com todas as pessoas que entravam no camarim e principalmente a doçura que ela possuía ao falar do filho de Marília. 

Maiara não estava diferente, a ruiva conseguia sentir um ambiente tranquilo e leve, e seu peito batendo ritimado ao da outra mulher que passou todos os instantes sorrindo em sua direção. 

As duas ansiavam por um amo tranquilo, por uma vida compartilhada, por sonhos sendo construídos e por barreiras sendo quebradas. Sempre estiveram juntas, cantaram juntas, dormiram juntas, beberam, compartilharam a vida, os momentos, as memorias, as lágrimas e os sorrisos, mas era tudo diferente e sabiam disso. 

No primeiro flerte que deram atravessaram uma barreira importante, a que mudaria duas historias e as uniriam tornando-as uma só. 

Antes de subirem pro palco Marília abraçou forte Maiara, sabendo que suas vidas mudariam completamente daqui alguns minutos. 

- eu to tão feliz- Maiara fala sorrindo 

- espero que fique ainda mais- Marília sorri também 

Maiara, mais baixinha da um beijo no queixo de sua namorada e ri, Marília acompanha e da um beijo em sua testa. 

- linda- Marília declara ao observar de pertinho o rosto da amada 

Maiara sorri e faz um biquinho que logo é tomado pelos lábios de Marília. 

São avisadas no ponto que o show iria começar, mais um beijo e as foram se posicionar no palco. 

Era a primeira vez que as três estavam juntas dessa forma, cantando juntas num projeto apenas delas, onde formavam um trio, sem dupla ou carreira solo, eram as três juntas. 

A sintonia era única, a dinâmica também. As palhaçadas não deixaram de acontecer, as brincadeiras, os beijos e abraços e como em todas as Lives, os flertes ficaram ainda mais vivos entre as duas namoradas. 

Maiara sabia provocar de forma contida e com que só Marília percebesse, mas também não chegava a ser tão discreta assim quando percebia que a atenção da namorada estava em seu corpo e ela conseguia ver a sutil dilatação na pupila da outra quando se aproximava. 

Nas pausas para beber água e retocar a maquiagem rapidamente, Maiara se sentava no colo da loira e sorria ao sentir uma massagem nos ombros. Incapaz de contar a Marília como esteve mal nesse ultimo mês, a ruiva estava cansada ao extremo e mesmo com a noite finalmente boa que tiveram, o peso das noites mal dormiras, da pouca alimentação, da falta de hidratação e da tristeza que a perseguia se fizeram presentes em seu físico. 

A loira fingiu não perceber as quedas na energia da namorada, mas estava atenta a cada movimento que ela fazia. 

Antes de voltarem pro palco, Edu colocou na mão da Marília as alianças e disse bem baixinho que era a hora. 

Marília prendeu o fôlego, o coração disparou e as mãos começaram a suar. Se não estivesse enfartando, estava quase. 

Voltou ao palco sob os olhares de Maiara que achou estranho e só fez um joinha pra namorada que acenou positivamente com a cabeça. Nada passava despercebido pela ruiva e ela já estava começando a achar que a namorada estava se sentindo mal por causa de todo cuidado que Edu estava tendo. 

Quando Maiara ia começar a falar para introduzir a próxima música as luzes do palco se apagaram. 

-opa, acho que estamos com problemas técnicos- Maiara brinca- pelo menos ainda podem nos ouvir

Sempre nósOnde histórias criam vida. Descubra agora