Oiê meu nome é Mirella eu tenho 13 anos e moro em uma cidadezinha pequena e solitária com meus pais, minha irmã e minha tia. (Dias depois)00:00, oiê meu nome é Beatriz sou a irmã mais nova da Mirella tenho 10 anos e esses dias tem acontecido coisas estranhas comigo, eu tenho tido insônia, maus pressentimentos, eu tenho tido mais raiva que o normal, calafrios,etc...
Era 01:00 e eu estava terminando uma atividade dos caras que fazem bullying comigo, até que eu ouço algo embaixo da minha cama e com muito medo fui conferir o que era, até que eu vejo uma criatura eu me assusto e me afasto da cama da cama, ele sai de baixo da cama, seu chapéu cobria seus olhos fundos, seu jeito esquisito era estranho de olhar, parecia que tinha ratos mortos no bolso, seu cheiro de carniça era impossível inalar, tinha lábia e fome, sabia dialogar mas não disse seu nome parecia familiar, ele se aproxima e quando mais ele se aproximava mais eu me afastava, até que eu fico encurralada na parede e quando eu acho que é meu fim eu acordo com a minha mãe me chamando.
Lara(mãe): Filha acorda você tem que ir para a escola já é 06:20!!
Disse ela, eu me arrumo rapidamente e vou tomar café depois escovo os dentes e quando vou ao quarto da minha irmã para chama-la para nós irmos para a escola, aquele monstro do meu "sonho" estava atrás dela! Eu chamo ela tentando não demonstrar medo, até que ela me puxa para um beco e peg uma faca eu tento me afastar mas fico encurralada e então "ela" diz:
-Eu sempre estive escondido na sua sombra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apenas histórias
De Todoaqui vão ser só algumas histórias que eu faso no tédio, ou que eu pego de algum livro meu e reescrevo aqui.