Parte 3
______________________________________⚠️Ps:Possível final com o Klaus (ou não)⚠️
Na manhã seguinte, acordo com um humor afortunado. Hoje, faço 39 semanas de gravidez. Fico feliz com a ideia de que logo irei ver os rostinhos de minhas meninas.
Após um banho relaxante de banheira, visto um vestido azul com bainha de ruffle folhado floral. Um vestido bem confortável e bonito(ao menos para mim). Adiciono um colar de ouro com pingente de rosa o qual tinha ganhado de Rebekah em meu último aniversário com os Mikaelson.
Saio de meus aposentos de forma graciosa, mas, mesmo assim, radiante. Minha felicidade — normalmente — poderia contagiar qualquer ser humano.
Desço as escadas e logo vejo Bonnie, ela estava com 3 grimórios em mãos. Já Caroline, estava sentada no sofá olhando suas redes sociais.
Chego ao final da escada e ambas direcionam o olhar para a minha pessoa logo me desejando um bom dia.
—Bonnie:S/n, estava vendo aqueles grimórios da sua mãe que achamos em Mistic falls e estou impressionada, grande parte dos feitiços aparentam ser bem poderosos e possivelmente apenas bruxas da linhagem dela iriam conseguir executar.
—S/n: Realmente, grande parte deles são bem complexos e seus tamanhos são bem admiráveis. Ainda não entendo como tive paciência para aprender grande parte dos mesmos.
—Caroline:S/n, você estava morta de preocupação, fez o que fez pelas suas filhas.
—S/n:Eu sei, tenho sã consciência disso. Entretanto, devo comentar que ainda preciso resolver algumas coisinhas hoje.
—Bonnie:Espera, você disse "preciso"?
—S/n:Sim, Bonnie.
— Bonnie: Você não vai sozinha!
—S/n: Caroline também está grávida, não pode ir, seria meio injusto com ela.
—Caroline:S/n, Bonnie irá com você, estou em casa e enquanto vocês não voltarem, eu não vou sair daqui.
—Bonnie:Está vendo?
—S/n: Caroline, você tem certeza disso?
—Caroline:Tenho sim, podem ir, estarei a espera.
Logo, eu e Bonnie nós direcionamos para o quartel general. E, sendo bem sincera, estava até que ansiosa para ver os Mikaelson.
Chegamos lá e adentramos o local
A primeira pessoa que vimos foi Kol no qual veio em sua velocidade sobrenatural e me abraçou. Lágrimas saiam de seus olhos e mesmo com dificuldade por conta do tamanho de minha barriga, ele me abraçava de uma forma bem intensa.
—Kol:Achei que estava morta!
—S/n:Marcel me disse... Jurava que não era verdade, que deveria ser algum tipo de brincadeira da parte do mesmo.
—Bekah:Quem está aí?Parece a voz da — É cortada e assim que me vê vem correndo para meus braços.
—Bekah:Eu sabia!Sabia que você estava bem!
—S/n:Estou bem sim Bekah, e felizmente não só eu —Digo me referindo as gêmeas.
—Bekah:Posso? — Pergunta com a intensão de acariciar minha barriga.
—S/n: Lógico, são suas sobrinhas! Não só você, Kol e elijah também podem, vocês tem tal direito de ter contato com elas, mesmo que ainda não tenham nascido( ainda).
A loira faz um carinho singelo em minha barriga e logo sente um chute das meninas. A ação repentina das duas garotinhas a assusta, mas, logo ela da um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines Tvd And To
FanficImagines sobre o universo único e espetácular de The vampire diaries e The originals.