─── Eu só estou tentando conversar, Merliah.
Ergui uma sobrancelha, encarando minha genitora com desgosto. Ela realmente pensa que vou dar ouvidos a ela? Eu sei que estou errada, sei muito bem que eu não deveria fazer o que faço. Porém, isso tudo é culpa dela e da nossa família. Eu não me importo com o quanto eu sou jovem para estar entrando nesse oceano de problemas.
Para quem não está entendendo, vou me apresentar de forma resumida. Acho que você já sabe o meu nome. Posso dizer que sou dependente química há algum tempo. Isso é tudo que você precisa saber por enquanto. Posso até entrar em detalhes sobre como tudo começou, porém, organizar as coisas em minha mente se torna uma tarefa difícil no meu estado.
Eu fui adotada, pelo menos por algum tempo. Tinha dez anos quando fui levada para longe de meus pais adotivos. O motivo? Simples; a mulher que me carregou por nove meses, decidiu que me queria depois de ter me abandonado e me expor a uma situação precária. Eu tinha apenas um ano, mas eu já sabia o que era passar fome. Chorava, desesperada pela mulher que deveria cuidar de mim. Na rua, suja, com frio, e dor. Eu era pequena e já tinha passado pela experiência de quase morte. Essa situação durou pouco, porque para a minha sorte, Luna e Nate apareceram, e acho que me amaram assim que me olharam.. Pensar neles entristece meu coração e sinto uma pequena vontade de chorar. Quando voltei, fui tratada como lixo. Era assim até alguns meses, quando essa praga decidiu que queria ser uma pessoa melhor para mim. Agora isso não adianta. Não adianta querer virar alguém bom depois de dezessete anos destruindo uma vida.
Tentei procurar pela única familia que realmente tive por alguns anos, mas é como se eles nunca tivessem existido. As únicas pistas que tive, deram a entender de que morreram
Uso algumas substâncias desde os quinze, que foi quando minha mãe se casou, e seu marido começou a me violentar, mas mesmo assim eu não poderia imaginar que poderia ficar pior ainda. Comecei usando apenas oxicodona, que me davam a sensação de estar voando em direção a liberdade. Essa é a sensação que a morfina te dá. Prazer, bem-estar e euforia.
Misturar o analgésico com maconha não deve ter sido a melhor ideia, porque desde então, eu só venho usando mais drogas misturadas com ele e vários outros remédios.
─── Então nem continue tentando, Cassandra. Você não tem direito de porra nenhuma quando se trata de mim. Muito menos tem que questionar minhas atitudes. ─── me aproximei apontando o dedo em direção ao seu rosto enquanto falava. Ou melhor, gritava. Os lábios da mulher em minha frente se comprimiram, como se estivesse reprimindo um choro. Ela realmente quer chegar a esse nível de manipulação de novo? Eu já estou quase ficando fora de controle. Deve ser porque não uso cocaína, heroína, remédios há dois dias. Nem sequer fumei um baseado para me acalmar.
Antes que pudesse me impedir, corri o mais rápido possível para fora de casa. Não importou para onde eu iria.
Eu só não podia estar perto deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
⠀ ⠀ ʿʿ 𝒖𝒏𝒔𝒐𝒖𝒍 ָ࣪ ˖ ᳝ ⠀ ⠀ ─── zayn m.
Romance﹒ᶻz ﹒𝐔𝐍𝐒𝐎𝐔𝐋 ⠀ ਏਓ ⠀ .⠀⠀︶͝⠀⠀✦⠀ ❪⠀𝒛𝒂𝒚𝒏 𝒙 𝒐𝒄⠀❫ 𝅄⠀⠀𝘀𝗶𝗻𝗼𝗽𝘀𝗲 , 𝐍𝐎𝐕𝐀 𝐎𝐑𝐋𝐄𝐀𝐍𝐒 é conhecida pela sua incrível vida noturna, as vibrantes cenas de música e sua culinária única. Aos olhos de todos, pode se considerar uma cid...