Enquanto os dois saíram para conversar a sós, deixando nós dois e Namjoon em pé a nossa frente - senta aí um pouco - Jin aponta para o canto ao lado de Jimin - vamos conversar um pouco antes deles voltarem.
- Claro - ele senta.
- Você quer tomar alguma coisa? - Jin pergunta pra ele.
- Agora não, eu gosto de apreciar um pouco mais - diz olhando as pessoas dançando.
- Tá bom, então - fica em silêncio por um tempinho, mas aí ele lembra de algo - vocês conhecem o Jack a muito tempo? - pergunta.
- Sim, somos amigos a um tempo já - fala dando ainda olhando a movimentação - e você está calado porque - olha para Minnie.
- Aah. Não é nada - ele gaguejou um pouco.
- Jimin você pode perguntar ao Namjoon sobre ele - fala pro Jimin, que o olha nervoso sem saber o que dizer. - Ele pode te esclarecer algo que você não saiba sobre ele.
- O que você quer saber? - Nam pergunta - é sobre o Jungkook não é?
- Como você sabe - Jin perguntou surpreso, olhando pra ele - ele nem citou quem era e você adivinhou - fala por fim.
- É que ele já tinha falado sobre você pra gente - comenta com eles - mas não se preocupe, ele só falou o necessário sobre você do dia que se encontraram na livraria da tia dele, certo.
- O meu amigo aqui é tímido e não conseguiu chamar ele pra conversar - Jin o fofoqueiro fala - mas sei que antes de irmos ele terá coragem, não é Minnie?
- Eu já falei que vou, não vou, então tenha paciência Hyung - ele diz levantando um pouco a voz pro amigo, mas depois abaixa a cabeça nervoso. - e sim Namjoon, nos vemos lá eu até fiquei com uns livro que tenho que devolver logo.
- Posso dizer algo? - pergunta pra ele.
- Pode sim, eu não sei o que falar para ele e você pode me ajudar com algo - falava para ele e Jin o olhava em meio a conversa.
- Eu disse nada de mais, só que você tem que ir lá e falar e pronto - o olhou cruzados os braços - não há nada de mais em dizer um olá pra ele.
- Continuando - ele fala depois de ter sido interrompido por Jin - ele é uma ótima pessoa e garanto que deve sim falar com ele, saber mais sobre ele, ele vai gostar muito de de falar contigo. - Ele fala aquilo que veio de seu coração, porque sabe o quanto a amizade deles é especial.
- Eu vou tentar falar com ele - Jimin diz confiante - vou procurá-lo, e obrigado Namjoon pelas palavras e Jin por insistir também - ri para ele e acena para o Nam com agradecimento e sai deixando os dois só.
- Espero que ele consiga falar tudo - diz olhando para o mais novo amigo ao lado.
- O JK ficou muito feliz quando viu vocês no refeitório, ele queria ir lá - voltou a conversar com o mais velho - desde o dia que o viu não parava de falar/pensar nele rir um pouco, o Yoongi até ficou com um pouco de raiva dele por ficar só falando o quanto ele era lindo.
- Eu sei bem como ele ficou, já o Mimi nos contou de uma forma fofa - tomou um pouco da sua bebida e voltou a falar - espero que ele dêem certo.
- Também espero - diz - eu vou pegar uma bebida, você gostaria de vir comigo ou quer ficar esperando enquanto vou e volto? - pergunta se levantando e ficando a sua frente esperando a resposta dele.
- Eu vou com você, aproveito pego outra pra mim - se levanta e começa a caminhar juntos em meio a multidão, indo a mesa de bebidas vão conversando enquanto caminham - e você faz qual o curso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Entre Livros_Jikook
Romance[ EM ANDAMENTO ] Tudo começou quando Park Jimin, resolve sair para ir a procura de um emprego. Após uma pausa para um lanche, ele vê uma pequena livraria, e então resolveu que iria lá, porque ele é uma pessoa apaixonada por livros. Só que ele nã...