Sutiã?

265 22 13
                                    

Uma breve explicação sobre a atualização atrasada:

Eu costumo escrever e demorar pra postar, e esse foi meu maior erro, além de não ter salvado os arquivos das fic's que eu sequer tinha chegado a postar, eu perdi tudo sem conseguir recuperar os plots, e consequentemente a atualização dessa estória. Fiquei desanimada pra postar esse capítulo, pois apartir do 3° cap eu terei de escrever tudo de novo. E provavelmente vou chegar a mudar algumas coisas.

XXX

"Não fique muito quieta, ou então não controlo a vontade de te fazer gritar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não fique muito quieta, ou então não controlo a vontade de te fazer gritar."

***

- Ela pegou minha caneta! Eu tenho certeza disso.- Jungha berrava da cozinha, consequentemente a pobre Tae que apenas queria concluir sua sessão de estudos escutou, mesmo estando em seu quarto e com porta fechada.

A loira estava tentando não ligar pro seu aborrecimento diário ao se encontrar com aquela pirralha mimada, estava mesmo! Até ignorou o fato de que a morena pegara seu pãozinho favorito e usou sua caneca do Capitão América.

"Qual é, ela é do Team Homem de Ferro, não deveria nem olhar pra minha canequinha" a Kim pensou controlando sua raiva e seus ciúmes ao ver aquela boquinha rosada tocar a porcelana mais cedo.

Ignorou o atraso da Jeon no banho, sequer reclamou quando viu água por todos os lados, uma mania irritante dela era ser bagunceira com coisas e/ou lugares que não pertencem a só ela. Cozinha? Ela bagunça. Sala? Ela bagunça. Mas se entra no quarto dela é uma organização de outro mundo, e ai de quem mexer. Taeyon uma vez fizera a burrada, e acabou com um CD de uma diva pop quebrado, fios de cabelos arrancados e uma fangirl aos prantos.

Nem era meio dia e estava controlando todas as células de seu sistema nervoso pra não surtar e enforcar Jungha com toda sua força.

Tentava se concentrar em tudo, menos aquela voz irritante. Mas sequer conseguia prestar atenção em seus estudos, a escrivaninha estava cheia e bagunçada demais causando um terrível TOC e uma ansiedade infeliz na loira. Mas não iria surtar.

"Eu sou mais madura que ela." Pensou enquanto seu olho esquerdo dava uma pequeno tique.

Se perdeu na matéria de artes e se deu por vencida no quesito estudos. Era sábado, tinha tempo de sobra pra repor tudo, fazer resumos e quem sabe fazer um croqui ou um desenho comum. Saiu do quarto fazendo planos de pintar um quadro quando se esbarrou na morena.

- Sai da frente antes que você vomite em mim.- Jungha estava literalmente vermelha, dava pra sentir de longe a áurea pesada de alguém com raiva, Tae logo imaginou que se não estivesse na trégua, ambas sairiam no tapa de novo.

Hate To Lovers - Jjk+KthOnde histórias criam vida. Descubra agora