Hi everyone e everytwo, finalmente outro capítulo hehe
XXX
"Confundi ódio por atração, e agora odeio te amar"
Jungha não conseguia apagar a briga da noite passada de sua mente. Parecia um replay automático toda vez que fechava os olhos via a loira vermelha apenas por ver seus seios desnudos, e consequentemente ficou com o ego inflado e a vergonha subiu pelas bochechas.Deitada em sua cama naquela manhã de domingo, se perguntava como correu tão rápido quando tudo aconteceu, até sentir seu mindinho do pé dolorido e percebeu que no caminho deve ter tropeçado pelo tamanho desespero.
— Eu poderia ter provocado e saído por cima, por cima daquela loira irritante e insensível.— Reclamou sozinha imaginando um cenário fictício.
Jungha teria balançado o busto e diria "Gosta do que vê?", a morena riu em vergonha, por milésimos de segundos esqueceu o porquê de ter ficado nua. E foi apenas questão de lembrar pra fechar a cara e bufar.
— Trégua? Ela vai ter trégua.
[...]
Taeyon havia acordado arrependida de ter feito tempestade em copo d'água, afinal, não era pra tanto, era? A única explicação plausível pro surto exagerado era pelo fato de ter aguentado o dia inteiro as implicâncias, como qualquer ser humano, tem uma hora que é a gota d'água.
Mas agora estando mais calma, Tae quis se matar de tantos sentimentos juntos. Primeiro: ódio, pelo casaco estar estragado, -era tão delicado que era lavado apenas a seco-, segundo: arrependimento, lembra de ter falado coisas horríveis e fora de hora e contexto, e terceiro: vergonha, aquela que se dá ao fato de lembrar da morena despida.
Mas não é como se não tivesse gostado do que viu, e era onde morava o problema, ela amou! Taeyon jurou que se a Jeon tivesse ficado mais uns segundos na sala àquela hora, ela morderia os lábios e mostraria nitidamente sua atração, sua gana e sua vontade de cair de boca.
— Ainda bem que não fiz nada.— A loira agradecia as divindades por serem generosos com ela. De todas as formas. — Porque tão linda, inferno?
Taeyon estava prestes a levar sua caneca até a boca quando a razão de seus problemas entrou na cozinha vestindo seu pijama de coelhos, e por pouco não engasgou com o ar, estava constrangida, afinal.
— Bom dia, roommate.— A boca da loira quase tocou o chão.
Se tinha uma coisa que não esperava depois da noite passada era educação e um sorriso -mesmo que falsamente- discreto.
— B-bom dia. Yoon unnie comprou leite.— Tae desviou o olhar pois, era extremamente nítido que ela estava sendo passiva agressiva e deveria ficar atenta. Não sabia de onde o tiro poderia vir.
— Porque tá tão nervosa, unnie?— Sorriu cínica.
"Essa porra tá muito estranha..."
— Não estou. Mas você deve ter batido a cabeça. Ainda mais depois que correu daquele jeito, vai que caiu quando chegou no quarto.— A Kim não poderia perder essa oportunidade uma em um milhão de provocar, diante daquela situação poderia inventar até mesmo apelidos.
— Não me provoque, unnie. Não quando quase escorregou na própria baba por me ver despida. — Sorriu satisfeita ao ver o rosto pigmentado da colega de quarto.
Taeyon se afastou pra enfim tomar o primeiro gole do café com leite sem correr o risco de engasgar, caso ficasse olhando muito pra mais nova.
O que não adiantou de porra nenhuma já que o café estava salgado ao ponto da loira sentir seu coração acelerar de tanto sódio no organismo.
Sentindo o gosto horrível na boca a loira logo entendeu o que havia acontecido, e suas dúvidas foram esclarecidas quando ouviu a risada pentelha da Jeon. Ferveu em ódio, tentando se controlar ao máximo pra não precisar de advogados, caso cometesse crime passional.
"Um, dois, três, quatro... cin-—"
— Tá gostoso, unnie? Acordei mais cedo pra fazer o café da manhã. Sei que anda cansada pelos seus trabalhos atrasados, e pro seu domingo ser mais produtivo fiz o café bem forte.— Sorriu de maneira que seu nariz ficou franzida e seus dentinhos ficassem a amostra.
— Mas eu queria falar sobre ontem, antes de eu te agraciar com a bela visão.— Seu riso já havia cessado, restando apenas o sorriso convencido no rosto bonito.A loira ficou tensa. A Jeon logo se senta no banco do balcão, sendo separada da loira pelo mesmo.
— Se é sobre o que eu disse sobre voc-—
— Pouco me importa o que você pensa de mim, unnie.— Ditou com desdém, e a loira se calou, repensando a culpa que carregava desde a noite passada.— Você falou sobre trégua, e você perdeu.
— Depois de batizar meu café, onde quer chegar com trégua, saeng?
— Vamos apostar.— Sorriu largo com os olhos cheios de prepotência, fazendo com que a mais velha ficar na dualidade de achar sexy e irritante ao mesmo tempo.— Além de ser uma boa idéia, sobretudo a motivação de não brigarmos, eu tenho total capacidade de vencer. Não me leve a mal, unnie...— "Algo me diz que esse termo não soa é respeitoso, aish essa pirralha" Pensou taeyon.— Mas você não aguentou um dia inteiro sem surtar, quem sabe envolvendo uma aposta, consiga me superar.
Taeyon se calou diante a idéia, poderia dar muito certo, mas também muito errado a Kim pensava incessantemente. Mas o que perderia? Afinal, apenas com a motivação de competir e ganhar da pirralha já lhe dava pilha pra aceitar, concentraria toda suas energias em se controlar e fim. E apenas de imaginar a Jeon com a cara no chão de perder lhe fazia ter água na boca.
— Então...
— Preparada pra perder, Jungha-saeng?
💄👭
Até a próxima!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hate To Lovers - Jjk+Kth
Fanfiction| Sexual Tension | Short Fic | +18 | A relação das garotas tinham tudo pra dar certo, sua atração era quase palpável, mas o destino acabou contrariando o que sentiam, transformando a tensão sexual em um verdadeiro inferno e uma rivalidade descabida...