Beatriz Pinheiro 17 anos, antisocial , depressiva, não gosta de sair para festas.Mora com os pais controladores num bairro de classe média no Rio de janeiro é filha única. Parda com olhos castanhos claros, cabelos com mechas e ondulado.
Matheus Henrique 20 anos, se enturma com qualquer pessoa, meio depressivo, adora sair, mulherengo.Mora com os pais ,tem duas irmãs mais novas, um irmão filho de outra mãe e trabalha fora.Moreno do cabelo castanho, olhos castanhos escuros, tem o cavanhaque feito.
Raíssa Antunes 18 anos, carismática, adora sair, amiga de Beatriz.Mora com a mãe e o padrasto, tem um irmão de 7 anos.Tem o cabelo castanho grande e liso, olhos verdes.
Rafael Oliveira 20 anos, amigo de Matheus, mulherengo.Mora em outra cidade e vem nos finais de semana para a casa dos pais no rio de janeiro, tem uma irmã mais nova e dois irmãos mais velhos. Seu cabelo e preto, olhos castanhos.
Iohana Pinheiro 37 anos, mãe de Beatriz, adora sair, foi mãe cedo e se casou, tomou trauma de ter outro filho por causa do parto complicado que teve. Tem os cabelos castanhos, olhos castanhos.
Marcos Pinheiro 39 anos, pai de Beatriz, antisocial. ( Abusou de Beatriz cm 12 e 16 anos de idade, se acha o dono dela)
Erica Souza 43 anos, mãe de Matheus. Negra, cabelo cacheado, olhos castanhos.
Inácio Souza 45 anos, pai de Matheus. Olhos verdes, cabelo preto ondulado.
Liz Souza 4 anos, irmã de Matheus. Cabelo cacheado castanho, olhos castanhos.
Julia Franciele Souza 9 anos, irmã de Matheus. Olhos castanhos, cabelo cacheado e castanho.