Beatriz narrando:
Durante essas três últimas semanas eu e o Matheus saímos juntos e estamos começando a ficar cada vez mais próximos.Ele me convidou para ir no aniversário do primo dele que é hoje a noite.Estava deitada na cama pensando nas últimas semanas e nos meus encontros com Matheus, quando ouvi barulho de mensagens no celular.Peguei o celular na mão e desbloqueie a tela.
Celular(mensagens):
Matheus: bom dia mb😘
Beatriz:bom dia RS 🥰dormiu bem ?
Matheus:sim e você ?pensei a noite inteira em você 💗😘
Beatriz:dormi sim...para de me iludir Matheus
Matheus:não estou te iludindo bia, eu gosto muito de você
Beatriz:sei...
Matheus:tô falando sério 🥱
Desligo a tela quando vejo alguém entrar no meu quarto.
Iolanda: bom dia, vamos levantar que hoje tem que dar faxina Aqui em casa Beatriz, vou te esperar lá na cozinha
Beatriz: tá mãe..já vou
Ela sai do meu quarto, pego o celular de novo e abro as mensagens.
Celular (mensagens):
Matheus:vou voltar a dormir bia, ate mais tarde princesa.Beatriz: para de me iludir Matheus, vai lá até mais tarde🥰
Desliguei a tela, levantei e troquei de roupa, fui no banheiro lavei o rosto e escovei os dentes, penteie o cabelo. Voltei pro quarto arrumei a cama e organizei o guarda roupas.
Minha mãe já tinha ido trabalhar,fui pra cozinha e tomei café. Levantei e lavei as vasilhas.Lavei o banheiro, Dei banho na minha cachorra, lavei as varandas e passei pano na casa.
Fiz almoço, almocei e tomei um banho pra hidratar os cabelos.
Enquanto eles hidratação aproveitei pra arrumar a cozinha e mandar mensagem pra Raíssa.Celular (mensagens)
Beatriz:oii amiga boa tarde como você tá ?
Raíssa:oii bia, tô bem e você ? Boa tarde 😘
Beatriz:to bem também. Amiga ? Você não tem um horário pra fazer minhas unhas hoje não ?mão e pé 🥱
Raíssa: tenho sim ...pode ser às 16horas ?
Beatriz:pode sim..vou sair com o Matheus hoje...
Raíssa: fica marcado então...De novo bia? Voce sabe q ele não vale nada né ?!
Beatriz:vou sim 😅🥰. Eu sei que ele não vale nada ...mais eu gosto dele ...
Raíssa:fazer oque né ...vou atender uma cliente aqui até de tarde Bia 😘
Beatriz: até 🥱💗Desliguei o celular e fui acabar de lavar a louça. Quando terminei fui lavar a hidratação do cabelo, quando terminei ouvi umas msgs caindo no meu celular.
Celular (mensagens):
Matheus:dormi um sono tão bom, acordei agorinha... Oque você tá fazendo ?
Beatriz: tô lavando o cabelo e você? Tá deitado ainda?
Matheus: jogando, to sim...vou tomar um banho e ir cortar cabelo... Até dps bb 😘💗
Beatriz: atéDesliguei o celular e fui passar algumas roupas.Quando terminei era 15:30.
Fui para cozinha tomar café, e troquei de roupa, escovei os dentes peguei a carteira e sai.Salão da Raissa:
Raíssa narrando:Estava esperando Beatriz chegar limpando minhas unhas, sempre atrasada, quando ouvi alguém tocar a campainha. Era Beatriz, abri a porta pra ela e comecei a fazer as unhas.
Beatriz narrando:
Estava escolhendo uma cor nude pra passar nas unhas das mãos quando Raíssa me arrancou um bife na unha.
Beatriz:AIIIIIIII RAÍSSA... CACHORRA... TE FALEI PRA TIRAR CUTÍCULA SO SUPERFICIALMENTE
Raíssa:eu sei...mais tinha muita nesse cantinho, escolhe o esmalte aí (me olhou seria )
Beatriz: vai ser esse Aki (falo pegando um nude rosado)
Raíssa: vai ficar lindo!!
Ela terminou rápido as minhas unhas e jogou spray pra secar rápido. Paguei ela e me despedi. Antes de ir para casa passei na padaria e comprei um bolo.
Cheguei em casa guardei o bolo e fiz a janta ,comi e fui me arrumar .Tava secando meu cabelo e fazendo make quando ouço uma chamada no celular. Era Matheus, abri a tela do celular e entrei nas msgs.
Celular(mensagens):
Matheus uma chamada perdida 📞
Matheus: já tá pronta?
Beatriz:sim, pode vir me buscarDesliguei a tela e troquei de roupa...vesti uma calça cm croped e uma bota curta.
Passou uns minutos e ouvi a campainha. Era Matheus, ele estava com blusa de frio e calça jeans, tenis e um colar dourado no pescoço, junto cm ele tinha o seu amigo rafael. Peguei a chave e sai cm os meninos.Descemos conversando
Matheus me deu a mão quando terminou de arrumar a blusa no corpo e descemos se mãos dadas.
Chegando no aniversário do primo dele começamos a beber, eu na vodka e ele na cerveja...ele quase nao falou comigo lá porque tava na churrasqueira assando carne.
Quando estava bem tonta pedi a uma amiga dele q me mostrasse onde era o banheiro e cai na porta .Ela chamou Matheus e ele resolveu me levar embora.
Nós despedimos de todos e fomos subindo pra casa dele.Beatriz: preciso espera o álcool passar antes de ir para casa...não posso chegar lá assim.
Matheus: vamos lá pra casa, depois eu te levo embora..
Beatriz: tá boom..Quando chegamos na casa dele fomos logo pro quarto, deitei na Cama e ele tirou meu sapato.
Matheus: quer água ? Vou pegar pra mim, ajuda a diminuir o álcool
Beatriz:não, vou ficar Aki deitada ...Ele foi saindo do quarto e eu fiquei olhando as coisas ao meu redor...quando ele voltou trouxe uma garrafa de água gelada e colocou água pra mim num copo , me fez beber.
Levou a garrafa na cozinha e voltou. Deitou CMG e começamos a nos beijar.Hot*
O beijo foi ficando quente e ele foi tirando minhas peças de roupas e dps tirou a dele. Começou a colocar os seus dedos dentro de mim e n demorou para começar a gemer seu nome.
Beatriz:coloca dentro logo ...
Matheus:seu pedido e uma ordem (ofegante)
Ele coloca sem dó alguns tudo de uma vez, e acaba me fazendo gemer de uma vez alto , tampa minha boca cm sua mãe e começar a colocar umas estocadas fortes cada vez mais fundas, apertada meu seio cm uma mão e a outra na minha cintura, pouco dps ele gozou dentro e caímos um do lado do outro, deitou CMG abraçado e começou a fazer carinho no meu cabelo dormindo até 3 da manhã.
Ele me acordou pra me levar pra casa, subimos as ruas e na porta da minha casa nos despedimos.Beatriz: boa noite Matheus 😘
Matheus:boa noite Bia... Bia?
Beatriz:oi??
Matheus:você aceita namorar comigo ?
Beatriz:sim ❤️(ele me beijou e me abraçou)
Matheus:tchau princesa ❤️
Beatriz:tchau ❤️❤️Entrei e fechei a porta de casa , fui no banheiro e depois deitei para dormir. Ouvi barulho de mensagens, mais acabei dormindo.