capítulo 1: reencontro

1 0 0
                                    

Beatriz narrando:
-acordei as 6:00 com minha mãe me chamando para levantar. Fechei a porta novamente e deitei de novo

Alguns minutos depois:
Iohana: anda já está tarde, preciso q você levante para me ajudar a arrumar a casa antes deu ir trabalhar.

Beatriz: já estou indo ( falo deitando de novo e me cobrindo).

Iohana: ANDA BEATRIZ, TE DOU 5 MINUTOS PARA APARECER NA COZINHA!!! ( Sai do quarto e fecha a porta)

Reviro os olhos e sento na cama esfregando os mesmos, me levanto e vou trocar de roupa. Arrumo a cama, organizo o quarto e abro as janelas para arejar o ambiente. Vou para o banheiro, lavo o rosto e escovo os dentes.

Sento-me na cozinha ainda tentando acordar e olhando minha mãe. Ela me oferece pãos quentinhos e uma xícara de café e sai da cozinha. Tomo café rápido e recolho a louça para lavar , assim q termino vou limpar o restante da casa e organizar os quartos.

Horas depois...

Iolanda: VENHAM ALMOÇAR

Marcos: porque demorou tanto para terminar o almoço?

Iolanda : estava trabalhando, da próxima vez que quiser q saia mais rápido faça você mesmo ou coma em um restaurante.

Beatriz: vou comer rápido... Estou atrasada para ir trabalhar.

Como o mais rápido que consigo, vou ao banheiro escovo os dentes pego minha bolsa e saio. Algumas horas depois recebo mensagem Matheus (ex-ficante meu...já fazia dois anos q nao nós falavamos)

Celular (mensagens):

Matheus Henrique: oii sumida... Como você tá ?
Beatriz:oi...não sumi não... Você que não falou mais comigo.. estou bem e você?
Matheus Henrique: bem também, oque tá fazendo de bom ?
Beatriz: trabalhando...e você?
Matheus Henrique: tô aqui em casa ...fim de semana não trabalho...posso te buscar aí mais tarde ? Para gente conversar como nos velhos tempos ?
Beatriz: se for na amizade sim ...
Matheus Henrique:passo aí mais tarde então ...que horas você sai mesmo ?
Beatriz:20:00hrs
Matheus Henrique:ok... Quando for quase 20hrs então vou aí esperar você sair.

Desliguei o celular e fiquei pensando na nossa conversa, sempre gostei muito dele, e tava animada para chegar a noite. O dia passou lento mais finalmente era 20 hrs ,sai do trabalho e olhei na rua e não tinha visto ele, resolvi mandar uma msg

Celular(mensagens):

Beatriz:voce vai vir mesmo ? Já parei...
Matheus Henrique: desculpa ter demorado, estou Aki no beco, tô chegando.
Beatriz:ok

Desliguei o celular e fiquei esperando até que vi ele.

Matheus:oii desculpa ter demorado..vamos ?(sorriu)

Beatriz:vamos sim

Fomos conversando coisas aleatórias até chegar na rua de baixo da minha casa e ele parou.

Matheus:acho que vou te deixar aqui, sua mãe não gosta de mim...

Beatriz: ela nao liga, mais tudo bem...

Matheus: posso te buscar amanhã de novo ?

Beatriz:pode sim

Matheus: até amanhã bia ( me abraça e da um beijo na minha testa) se cuida

Beatriz: até (sorri envergonhada) melhor eu ir rsrs

Ele virou pra ir embora e eu tambem  virei, abri a porta de casa, tomei banho , jantei e deitei.

Barulho de mensagens*
Celular(mensagens)

Matheus:foi bom encontrar com você de novo, chegou bem ?

Beatriz: cheguei sim... Eu também gostei muito de ver você...

Matheus: estou feliz q agente esteja se falando de novo 💗

Desliguei o celular*

Dormi com aquelas mensagens na cabeça.

grávida aos 18Onde histórias criam vida. Descubra agora