Votem na ⭐ POR FAVOR!
▪︎Pov Narradora▪︎
Ace é uma dos filhos do chefe do clã Minamoru, clã de espadachins que passam suas técnicas secretas de geração em geração. As pessoas desse clã tem uma aparência peculiar que faz com que qualquer que os vejam os reconheçam como algum Minamoru.
Eles vivem nas montanhas mais altas do norte, onde o frio e o gelo é algo comum para eles. De cabelos brancos e olhos amarelos que os distinguem facilmente por onde passam.
Ace é uma jovem muito formosa com seus longos fios brancos e seus olhos grandes amarelos, por onde andava era admirada por sua beleza, educação, agilidade e habilidade com espadas. Ace que tinha acabado de completar seus 18 ano, havia comemorado com seu pai, irmãos, e mais alguns amigos espadashins.
|PASSADO|
Três anos atrás antes de se juntar aos caçadores de demônios, Ace estava pegando um pouco de madeira para fazer lenha junto com seus dois irmãos mais velhos, Cold e Dam.
Cold- Vamos, já temos madeiras suficientes.- disse o mais velho.
Dam- E já está ficando tarde. Venha Ace.- disse o do meio erguendo a mão para mais nova.
Ace- Sim, senhores capitães.- brincou fazendo continência.
Os dois mais velhos riam e seguiam os três para as montanhas. Quanto mais chegavam perto, mais Ace achava que tinha alguma coisa errada, seu coração estava apertado e seu fôlego estava faltando.
Ace- Irmãos, vamos voltar logo. Está acontecendo alguma coisa de errada.- disse e saiu correndo.
Cold- Ace espera! Não saia correndo assim!- gritou mais atrás.
Os dois mais velhos correram atrás da mais nova. Quando chegaram viram rastros de sangue por toda aldeia Minamoru.
Ace, Cold e Dam rapidamente correram para ver o que estava acontecendo e onde estavam seus pais. Quando chegaram na casa principal viram seu pai lutando contra um ser que parecia um demônio e sua mãe ferida no chão.
Ace correu até sua mãe, seus irmãos pegaram algumas espadas que estavam no chão e foram em direção ao demônio para ajudar seu pai.
Shinki- Ace, ajude sua mãe. - gritou para Ace.
Ace- Sim papai!- respondeu.
▪︎Pov Ace▪︎
- Mamãe mamãe! O que aconteceu?- pergunto me jogando no chão ao seu lado.
Com a voz muito fraca ela disse.
Rumi- Ele... apa-pareceu... do nada e e... atacou a todos, eu tinha que-que defender as crianças. - disse com a voz cansada e ofegante.
- Mamãe não fala mais nada, eu vou te ajudar espera um pouco.- Tentei me levantar mas minha mãe me impediu.
Rumi- Não... dá mais... tempo. - disse com um pequeno sorriso.
Meus olhos se encheram de água, não queria acreditar que minha mãe estava morrendo diante de meus olhos e eu não poderia fazer nada.
Rumi- Cui-cuida dos se-seus irmãos e do papai.- diz fraca com as lágrimas rolando.
- Mamãe não! Não me deixa Mamãe!- começo a falar alto- MAMÃE NÃAAAAAOOOO!!- grito.
Um grito de dor, um grito de imaginar que quem mais me amou e eu amo vai me deixar, um grito que desde que estávamos subindo a montanha estava em meu peito. As lágrimas rolaram pelo meu rosto e a dor ficou cada vez maior, a abracei e fiquei chorando ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕗𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕠 𝕘𝕖𝕝𝕠◇𝕐𝕠𝕣𝕚𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕋𝕤𝕦𝕘𝕚𝕜𝕦𝕟𝕚\𝕋𝕙𝕣𝕖𝕖 +𝟙𝟠
FanfictionAvistei o SOL no momento em que o encontrei Aquele GELO eterno que sempre permanecerá em meu coração Borbulha e aqueçe todas as vezes em que vejo o seu sorriso... Yoriichi sama, EU TE AMO E SEMPRE AMAREI!!! THREE SHOT// Três capítulos com nosso ama...