VOTEM NA ⭐ POR FAVOR.
+18
▪︎Pov Ace▪︎
Yoriichi- Poucos meses atrás, você bebeu uma garrafa de saque do Kokushibou achando que era água.- diz e sinto ele se aproximando de mim devagar- naquela noite você disse que me amava.
- Perai eu disse isso? Mas... eu nem me lembro.- disse sem acreditar no que ele estava dizendo.
Eu ainda estava de costa próxima à uma estante com alguns objetos em cima. Yoriichi sama se aproxima e põe seus braços apoiados um em cada lado da estante me prendendo, ele se aproxima do meu ouvido e diz:
Yoriichi- Eu percebia a forma que você me olhava. O que antes era admiração se tornou paixão e logo depois amor, não é?- pergunta com voz rouca próxima ao meu ouvido me deixando com tesão.
- Yoriichi sama eu...- antes de eu terminar de falar ele encosta em mim e sinto sua intimidade contra minha bunda.
Yoriichi- Você é bem safada, se tocando e chamando pelo meu nome daquela forma sempre me deixava excitado. Eu me sentia um puto pervertido por ter tesão em você, mas eu precisava me aliviar de alguma forma.- disse apertando com força minha cintura.
- Como você viu aquilo?- pergunto com a cabeça baixa envergonhada.
Yoriichi- Eu venho aqui sempre pra ver como você tá, prometi isso ao seu pai.- sussura.
Eu balancei a cabeça.
Yoriichi- Você me pedido uma noite com você naquele dia, mas mesmo com todos os sinais que você me dava eu não queria acreditar que estava apaixonada por mim. Só que eu cheguei aqui e escutei seus gemidos e o meu nome ser chamado, eu adorei escutar aquilo.- disse se esfregando em mim- sente como você me deixa duro.
Ele estava duro e eu já me sentia molhada, eu queria muito ele e por muito tempo desejei isso. Mas nunca imaginei que ele também me queria e isso seria um sonho realizado.
Yoriichi- Se você me quer, peça de novo agora que já tem 18 anos.- disse rouco e dando um leve mordida no lóbulo da minha orelha.
Eu não estava acreditando, ele quer transar comigo e quer que eu peça agora que sou de maior. Com toda a minha coragem eu disse.
- Eu quero.- Disse não muito alto.
Yoriichi- Eu não escutei, repete por favor. - diz fazendo pressão contra minha bunda com seu membro.
- Me-me fode, Yoriichi sama.- falo alto e gaguejando.
Escutei sua risada grave no meu ouvido. Derrepente sou puxada em direção à cama, com uma rápida velocidade ele desfaz o laço da minha Yukata e ela se abre.
Ele me beija, um beijo calmo e lento. Ele explora cada canto da minha boca com sua língua enquanto acaricia minha nuca, mas começamos a beijar mais rápido e mais desesperado como se necessitassemos daquilo a muito tempo. O ar estava faltando então nos separamos.
Yoriichi me joga na cama e meus seios estão a mostra, tento escondê-los mas ele segura meus dois pulsos.
Yoriichi- Deixa eu ver eles, eles são lindos e parecem deliciosos.- disse vindo em minha direção- eu posso?
Afirmei com a cabeça.
Ele apertou meus dois seios com um pouco de força então abocanhou um e massageou o outro.
Eu dava leves arfadas pelo contato de sua língua com minha pele quente. Ele fazia movimentos circulares com a língua e sugava revezando entre um e outro. Ele deu beijos pela minha clavícula e seios, sua mão deslizava pela minha minha pele até chegar a minha calcinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔸 𝕗𝕚𝕝𝕙𝕒 𝕕𝕠 𝕘𝕖𝕝𝕠◇𝕐𝕠𝕣𝕚𝕚𝕔𝕙𝕚 𝕋𝕤𝕦𝕘𝕚𝕜𝕦𝕟𝕚\𝕋𝕙𝕣𝕖𝕖 +𝟙𝟠
FanfictionAvistei o SOL no momento em que o encontrei Aquele GELO eterno que sempre permanecerá em meu coração Borbulha e aqueçe todas as vezes em que vejo o seu sorriso... Yoriichi sama, EU TE AMO E SEMPRE AMAREI!!! THREE SHOT// Três capítulos com nosso ama...