Ainda sobre o diário das protagonistas, lembro vagarosamente que escreviam sobre uma pessoa em especial ao qual amavam ou sentiam certas inseguranças, me adianto em falar que dedicaria nessa página da minha vida outra questão em especial, mas essa que relato gritou mais alto e quis sair de forma inusitada, a pessoa que cito de longe é "meu amor" ou uma pessoa "especial" talvez seria mais fácil se de verdade fosse, mas sem rodeios porque drama tem o seu limite.
Não sei muito ao certo como a nomear ou se devo citá-lo mas deve ser bom de algum modo falar sobre, por mais que eu já tenha escrito muito e pensando bastante em relação à pessoa em si.
Queria muito saber quanto tempo leva para se desapaixonar por alguém, ainda mais quando essa pessoa é tudo que você queria ter e ao mesmo tempo tudo o que precisa afastar por diversos fatores, e eu realmente poderia fazer uma escala de vários deles, mas estenderia muito de alguém que não sei se vale a pena.
Entretanto tenho minhas parcelas de culpa, ter confiado de mais e mergulhado sem nem pensar em um bote salva-vidas fez com eu chegasse aonde estou e mais uma desilusão amorosa surgisse.
Me culpo imensamente por vê seu sorriso como uma manhã em dia de sol e odeio não poder odiá-lo, porque era realmente isso que deveria fazer "odiá-lo", esquecê-lo e preservar por mim mesma. Mas estamos falando dele, do mesmo cara que me faz ter borboletas barulhentas, mas que não me passa um pingo de confiança, cumplicidade e acima de tudo creio que não haja reciprocidade.
Uma boba apaixonada? é, eu sei. Alguém poderia por gentileza me dizer quanto tempo demora para esquecer alguém?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diário das Emoções
Non-FictionEsse livro visa lhe trazer entretenimento, então leia e reflita Talvez, você até se identificará !