1- Fios vermelhos e Pimenta preta.

90 10 1
                                    

Olá pessoal! Essa é minha primeira fanfic aqui no wattpad, espero que gostem!
Não esqueçam de comentar e deixar seu voto💫
Kissus, vejo vocês no final!

----------------------


Iniciava mais uma manhã levemente ensolarada em Seul. O sol exibia timidamente seus raios entre as nuvens, iluminando a cidade. Era o início de mais um ano na vida de todos, incluindo dos universitários, mais específicamente, os alunos da YG University.

Os alunos estavam em polvorosa, pois como todo ano, chegariam os famosos calouros. Os corredores estavam mais cheios do que o normal, alguns passavam apressadamente pelos corredores, mas a maioria estava amontoada em seus grupinhos, espalhados pelo campus.

Dentre esses grupos, havia um específico que estava próximo ao refeitório da universidade. Os seis garotos se encontravam numa rodinha, observando o movimento e comentando as novidades da universidade.

- Ouvi dizer que agora temos bolsistas 50%...- Comentou Chan, pensativo.

- Não acredito! Só fazem isso agora, poderiam ter feito antes, quando eu entrei. - Félix revirou os olhos, em notória indignação.

Os demais riram do loiro, era engraçado ver como o australiano não perdia uma oportunidade de falar da administração da faculdade.

Jeongin, por sua vez, permanecia estranhamente calado, o que não era de seu feitio. Na realidade ele estava com sono, tinha dormido pouco na noite passada, devido á mais uma discussão entre seu irmão mais velho e seu pai.

Sempre que ocorria essas brigas por conta daquela maldita empresa, Jeongin tinha medo de dar algo mais sério. Seu pai e seu irmão não concordavam em nada, e sempre fora assim, desde que Jeong se entendia por gente.

- Innie, tá tudo bem? - Minho franziu o cenho, olhando para o mais novo dali. - Está muito quieto.

A observação chamou a atenção dos outros, que olharam curiosos mas preocupados para o menor, que apenas negou com a cabeça.

- Apenas aquelas brigas idiotas entre meu pai e meu irmão, nada demais. - Deu de ombros e sorriu pequeno.

- Seu irmão me dá medo, mas seu pai não...- Jisung comentou, recebendo um olhar feio de Minho. - Que foi, amor? O Pai dele parece ser mais calmo, mas o irmão do Jeongin parece que vai me bater, só do jeito que ele olha!- tentou se justificar.

Jeongin gargalhou, enquanto os outros concordavam, com a exceção de Changbin.

- Yoongi é um cara legal, é só vocês conhecerem ele melhor. Já conversei com ele, muito gente boa.

- Amor, você conversa com todo mundo, até quando pega ônibus você deve puxar papo com as pessoas. - Félix sugeriu, enquanto sorria maroto.

- Eu não sou assim!! - Binnie reclamou, fazendo um bico.

Jeongin sorriu pequeno diante da cena, seus melhores amigos o faziam rir como ninguém, até esquecer seus problemas. Mesmo assim, Chan se aproximou um pouco do mais novo, com uma expressão preocupada.

- Innie, quer desabafar? Sabe que eu gosto de te ouvir, não é? E eu já lidei com brigas familiares, ficarei feliz em te ajudar...

𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗆𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗒𝗈𝗎. - 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora