3 - Cilada.

54 9 7
                                    

No dia seguinte, os meninos se encontravam no refeitório da faculdade, como faziam todo intervalo. Estavam todos ao redor da mesa circular, com exceção de Hyunjin.

O mais novo do grupo, dando falta do alfa, perguntou por ele para Changbin, como quem não queria nada.

– Hyunjin Hyung não veio hoje, Binnie Hyung? - O ômega disfarçou, enquanto procurava uma colher em sua bolsa térmica, para comer a saladinha de frutas que trouxera.

– Ele disse que chegaria atrasado, porquê está se preparando para uma entrevista de emprego. Ele não disse qual era a empresa, mas acho que é empresa grande, porquê ele vai até pintar o cabelo de preto.* - Changbin deu de ombros, enquanto voltava a devorar seu macarrão.

Jeongin parou para pensar por um momento e suspirou. O alfa era tão esforçado, e o lúpus admirava isso nele. E parando pra pensar... Cabelo escuro? Céus, ele ficaria maravilhoso daquele jeito! E qual era a novidade, afinal de contas? Para ele, Hyunjin ficava lindo de qualquer jeito.

Se perdeu tanto em pensamentos sobre seu amado, que quase não percebeu quando o próprio dito cujo chegou apressado, um pouco ofegante, aparentemente foi correndo até ali.

Seus fios longos estavam escuros e soltos, e até mesmo suas íris estavam castanhas. Isso fez Jeongin se perguntar se ele usava lente de contato.

Mas nada daquilo importava, o ômega só conseguia focar no quanto o alfa estava atraente, exatamente como ele pensou.

Já Hyunjin, estava tão afobado devido a correria que mal notou os olhares apaixonados de Jeongin em si, para variar. Sentou próximo á Jisung e chan, que abriram espaço para ele quando o viram chegar.

– Nossa, fazia tempo que eu não te via assim, cara. - Changbin comentou, observando Hyunjin, se referindo ao cabelo escuro do mais alto.

O último citado Esboçou um sorriso pro outro, enquanto retirava a mochila de couro das costas, se acomodando no banco. Tirou uma sacola plástica da bolsa que continha sua refeição e preparou seus hashis.

– Changbin Hyung disse sobre a entrevista. Boa sorte, Hyunjin-ssi. - Jeongin disse um pouco baixo, enquanto sorria pequeno.

– Obrigado. - O então moreno, agradeceu, sem olhar diretamente o mais novo, focado demais em sua marmita.

Jeongin fez um pequeno beicinho triste, Hyunjin nem ligou para ele direito, o que não passou despercebido por Félix, que era o único que sabia da situação de Jeongin, e se compadeceu pelo amigo, o olhando com pesar.

Assim que o sinal tocou indicando o final do horário da refeição, o dia passou voando.

As aulas aconteceram rápido demais, para o desespero de Hyunjin, que estava nervoso e ansioso para a tal entrevista de emprego.

Assim que acabou sua aula, resolveu logo pegar seu rumo para a Y.G.J Corporations, sem se despedir dos meninos, pois nenhum deles fazia curso de artes, seria perda de tempo esperá-los na saída apenas para se despedir.

O Único que ele talvez encontrasse pelo caminho era Jeongin, que cursava música, e ficava no mesmo prédio do curso de artes, mas o alfa nem sequer estava lembrando dele, ou da possibilidade de encontrá-lo.

Chegou até o estacionamento, e subiu em sua moto, apesar de ter sido um pouco desconfortável, já que ele usava um terno preto para a entrevista, e estava um pouco "sob medida" em si.

Em poucos minutos, já estava á caminho da empresa, percorrendo uma das avenidas principais de Seul.
Chegou cerca de vinte minutos depois,  estacionando sua moto numa vaga na lateral do grande prédio espelhado. Entrou no edifício, sendo recepcionado por um rapaz alto, com a pele um pouco bronzeada e covinhas nas bochechas.

𝗂 𝗍𝗁𝗂𝗇𝗄 𝗂 𝗐𝖺𝗇𝗇𝖺 𝗆𝖺𝗋𝗋𝗒 𝗒𝗈𝗎. - 𝖧𝗒𝗎𝗇𝖩𝖾𝗈𝗇𝗀Onde histórias criam vida. Descubra agora