Eda narrando: Quando falam para mim "que fique no passado" eu nunca levo á sério.
Como posso esquecer os piores momentos da minha vida, aqueles que definiram meu futuro, que causaram uma mudança extrema em mim. Marcas foram deixadas e sempre recordará. Em pensar que que eu nunca acreditei quando as pessoas falavam que um momento define a sua vida, que você tem tudo em um determinado dia e no outro você pode não ter nada, enfim hoje eu acredito, a esperança de vingança é que me alimenta todos os dias, me dando forças para seguir em frente.
Talvez eu tenha me tornado uma pessoa ruim, ou talvez seja só a circunstância que me torna dessa forma, não sei dizer... O desejo de vingança cresce dentro de mim. Uma vez pesquisei no Google o que Vingança significa.Vingança : Ação de se vingar , de causar dano físico , moral ou prejuízo a alguém para reparar uma ofensa , um dano ou uma afronta causada por essa pessoa . Ato retaliativo contra quem seria o causador de uma ofensa ou de um prejuízo .
Espero concretizar o ato.
Um plano formei.
Um plano realizarei.
Uma ação será feita.
Essa ação poderá ser uma morte.
Talvez eu mate alguém...
Talvez essa pessoa seja Serkan Bolat.
Espero ver sangue.
Espero ver sofrimento.
Minha mente comparada com a 4 anos atrás é tão diferente, meus pensamentos e preocupações eram tão mínimos. A mente humana é tão complexa como pode mudar tanto a personalidade de uma pessoa, como pude me tornar tão manipuladora? Ás vezes eu nem me reconheço mais, uma nova Eda surgiu e ela só pensa em algo VINGANÇA.● Hoje
Estou sentada ao lado de várias mulheres na sala de espera para entrevista de emprego no cargo de assistente.
- Dizem que ele é o demônio em pessoa.- Nunca parou nenhuma assistente, ninguém o aguenta.
Finjo mecher no celular enquanto escuto as conversas falando sobre meu futuro chefe Serkan Bolat, observo uma loira arrumar o decote quase mostrando todo os seus seios.
- Falaram que ele gosta de loiras. - Ela ajeita os seios e sorri jogando seus cabelos loiros para frente dos ombros.
- Como você sabe de tanta coisa? - Pergunto inquieta.
Ela não parou de falar nenhum segundo desde que cheguei, que foi a exatamente 45 minutos atrás.
- Uma amiga que trabalhou para ele me contou tudo sobre ele. - Ela sorri falsamente.
- Hum, ela te contou também que essa empresa é uma fachada para o verdadeiro negócio dele? - Questiono.
Ela abre a boca chocada.
- Que negócio?
Obviamente essa empresa está cumprindo seu papel, ela não sabe sobre o negócio secreto da família Bolat.
- Esquece devo ter escutado errado também, falam tantas coisas sobre ele que nem sei diferenciar as verdadeiras das fake news. - Faço me de sonsa.
Ela sorri.
- Sim, querida, certamente você se confundiu. - Ela sorri novamente e volta a conversar com a ruiva ao seu lado.
Fico observando a sala aonde estamos, ela fica no segundo andar da ART Life, ao lado do escritório de Serkan, tem uma parede de vidro aonde podemos enchergar a parte inferior do escritório, quando cheguei me surpreendi com o tamanho, as imagens enganam, na Internet parecia menor.
A porta da sala de Serkan se abre e a entrevistada sai chorando, coitada, o demônio não tem empatia com ninguém.
Piril irmã de Serkan e uma das arquitetas da ART Life aparece na porta, ela está o auxiliando na escolha de sua assistente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revenge - Vingança (edser)
FanfictionEda considerava a sua vida perfeita, mas uma tragédia acontece .... Sua vida é virada de cabeça para baixo agora ela só pensa em algo VINGANÇA, essa é sua resposta para tudo, sua mente está inundada por diversos pensamentos e todos ele só chegam a u...