Capitulo 2 - Primeiro dia de trabalho

60 7 3
                                    

Dia seguinte. . .
Serkan:

Talvez contratratar a senhorita Yildiz tenha sido uma péssima escolha. Não tenho certeza se conseguirei me concentrar no trabalho com ela por perto. Tenho que resolver várias coisas hoje e ela terá que me acompanhar, algumas reuniões que ela não tem nenhuma noção para que elas servem, não quero que ela conheça esse lado obscuro.

Eda :

Acordo atrasada para o meu primeiro dia, que raiva, fiquei conversando até tarde com Melo, a minha minha colega de apartamento e fui dormir tarde. Me arrumo o mais rápido possível e desço para o estacionamento.

Por sorte consigo chegar dois minutos antes do meu horário, vou direto para minha mesa.

Serkan chega e vai direto para seu escritório sem falar nada. Eu sabia que ele era mal educado, mas não esperava por isso, droga.

- Eda, bom dia. - Piril diz educada.

- Bom dia.

Ela me entrega um caderno.

- Esse caderno é de anotações das antigas assistentes do Serkan, nele contém alguns passos a passos do que precisa fazer, se precisar de ajuda em algo pode me chamar.

- Obrigada.

Ela se afasta para ir embora, mas volta e apoia na mesa.

- É o seguinte, meu irmão ele pode ser bastante severo, mas eu garanto que se você o aguentar será bastante recompensada, e o salário é bom, acho que valerá o seu tempo e o nosso. - Ela diz baixinho.

- Eu tenho certeza de que aguento, obrigada.

Eu com toda certeza do mundo aguentarei, eu preciso aguentar, minha mente só poderá ficar tranquila quando tudo o que eu penso em fazer estiver feito, aí então eu estarei em paz comigo mesma.

- Tabom, não tenha medo de perguntar algo para mim se estiver dúvidas. Ah e se Selin aparecer me avisa.

- Claro, quem seria Selin?

Eu sei quem é Selin, a ex namorada de Serkan, RP da empresa, filha de um dos empresários mais ricos da Turquia, pelos boatos que ouvi falar, Serkan só ficou com ela para se aproximar do pai dela e conseguir contatos.

- A Relações públicas da empresa, provável que ela aparece para ver Serkan, mas Serkan está cheio de projetos para fazer e não quer ser interrompido, então não a deixe entrar e me chame.

- Ok, irei chama - lá, se ela aparecer.

Piril sorri e vai ao seu escritório. Leio o caderno de anotações.

• Não deixar pessoas fora do horário marcado entrar.

• Não entrar no escritório se não for chamada.

• Engin e Piril os únicos que podem entrar no escritório sem o avisar.

• Sempre que a Sra Aydan ligar fingir que está ocupada.

• Não interromper quando Serkan está transando, mesmo que os agendados da reunião já tiverem chegado.

Que?? Releio para ver se li certo, escreveram isso mesmo? Allah (Deus)! Espero que a Selin não apareça para isso! O telefone começa a tocar e fecho caderno.

Atendo algumas ligações e agendo algumas reuniões. O telefone não parou de tocar por nenhum segundo.

- ART Life arquitetura, com quem eu falo?

- Efe Akman, Serkan já conseguiu uma nova assistente pelo visto.

- Sim.

- Efe tem horário hoje?

Revenge - Vingança (edser) Onde histórias criam vida. Descubra agora