ⁿ⁰⁰⁰⁷ - Mais importante

1K 142 74
                                    

— Naruto... — o Nara chama

— Hmm — o loiro sequer olha para Shikamaru, ele estava a frente a mesa dele, segurando um papel, tinha um mês que Kakashi havia declarado que o nomearia como sétimo hokage da Vila da folha, e o loiro estava tão feliz, seria pai e hokage no mesmo mês.

Sas já estava beirando os nove meses de gestação, e diferente do que era até os sete meses, a barriga da morena deu um salto de crescimento, ela estava a grávida mais linda que Naruto havia visto.

— Lembra que você ganhou um terreno inteiro, que é uma floresta? Pensei em comprar ele para a Vila e transformar em um local de treinamento — o amigo fala — O que acha?

— Não — o loiro responde ainda olhando o papel

— É só árvore e você nem usa para nada — Shikamaru insinua e o Uzumaki o olha.

— Shikamaru, você usa seu dedo mindinho para alguma coisa especialmente no dia a dia? — ele questiona e o Nara ri.

— Okay, como aquele pedaço de terra pode ser importante para você?

— Talvez não seja a Terra — o loiro fala — Mas o que há nela — ele respira fundo, o terreno era seu e Sas e ele passaram meses pensando em um jutsu de ocultação/barreira por selos. Os dois estudaram e testaram em áreas pequenas o jutsu, até aperfeiçoar. Eles conseguiram demarcar árvores em torno do lugar que seria a casa, os selos foram colocados nelas, quando ativados, uma barreira invisível é formada, ocultando o que há nela, a pessoa que tenta passar acaba tendo um pouco de confusão ao vê que andará em círculos na floresta em volta.

A maior vantagem da barreira era a ocultação do chakra de ambos, Sasuke estava segura em casa, e apenas Naruto conseguia sentir a presença dela na casa deles.

— Ótimo, se não quer vender, eu não vou obrigar — Shikamaru fala, ele se encosta na cadeira

A rosada adentrava a sala do Nara.

— Olha se não é o loirinho mais famoso do mundo ninja, como se semte futuro hokage? — ela abraça o amigo, Naruto deixa um sorriso enorme invadir a sua face

A rosada se afasta

— Eu soube daquela missão que você foi socorrer Sas em Kumo — ela olha para o Nara — Ele deve ter batido algum recorde chegando lá menos de 1hr — ela diz, o loiro não teve coragem de dizer que chegou em menos de 60 segundos.

— Kurama — Shikamaru fala — Mas se tivesse o Rinnegan talvez estivesse mais cansado do que disse que estava. Você superou mesmo seu pai...

— A Sas mandou  abraço pra você — o loiro desvia do assunto então os dois o olham

— Mas tem mais de mês que ela não aparece nem dá notícias — o Nara diz

— Ela falou em Kumo — Naruto mente

— Ahh, eu tô com saudades dela — Sakura diz — Que Ino não me ouça — ela brinca — Mas eu realmente sinto falta dela, como um irmã mais velha que me fez ter dores de cabeça, a Sasuke é tão instável, eu queria que ela sossegasse... Ficar em Konoha, sei lá... Casar... Talvez ela não se sentiria sozinha

— Ela não estará nunca sozinha — o loiro diz impulsivamente — Sempre terá a mim.

— Mas e se ela se apaixonar por alguém? — Sakura pergunta e o Uzumaki se lembra que deveria fazer eles acreditarem que estavam sozinhos

— O sabio tarado disse uma vez: “Eu amo uma mulher, mas não vou obrigá-la a me amar, vou cercá-la com meu amor enquanto... rezo por sua felicidade.”

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

NARUTO - Mais importante Onde histórias criam vida. Descubra agora