Deivid
Olha só o que conseguimos achar aqui, ahh são problemas.
O que temos pro café da manhã? Uma panqueca de queijo com gostinho de problemas.
O que teremos para o almoço? Carne com batata de problemas.
O que vamos ter no jantar? Ahh isso vocês vão gostar, é um jejum com mais uma dose de problemas.Que delicioso e bem planejado esse cardápio que se resume em problemas, esses malditos lobos exilados não poderiam começar a fazer uma rebelião daqui uns milênios ou até mesmo a alguns séculos atrás, por exemplo no governo do meu pai ou do meu avô, ou no governo do meu tataraneto? Tinha realmente que ser agora? Justo agora com esses velhos chatos do concelho que ficam pegando no meu pé para que eu ache logo minha companheira? Eu nem sei onde ela está, e do jeito que as coisas estão prefiro não saber para não colocá-la no fogo cruzado.
Meu avô era 500 anos mais velho que minha avó, ele a achou ainda no ventre da minha bisavó e cuidou dela desde que era um bebê até completar seus 100 anos lupinos que na idade dos humanos é em torno dos 34 anos, para que assim ele pudesse finalmente marca-la. Já meus pais se acharam quando ambos estavam completando 100 anos, os dois nasceram no mesmo dia, hora, mês, ano e cidade, mas viveram se desencontrando até que finalmente seus caminhos cruzaram e passaram a se amar instantaneamente e viveram felizes se amando até o fim de seus dias, nenhum dos concelheiros se importou antes, para que se importar agora?
Me perdoem pela minha má educação e pelo meu mal humor de mais cedo, mas tudo o que tenho feito desde que assumi meu lugar por direito é trabalhar como condenado resolvendo problemas bestas que qualquer alfa ou beta poderia resolver, eu juro que não quero comandar o reino com medo, forçando todos a me temerem, porque apesar de todo o trabalho eu amo o que tenho feito, porque o povo me ama e confia em mim modéstia a parte, apenas alguns alfas e os velhos do concelho estão me irritando.
Esses idiotas acham que podem ficar brincando com a minha cara, mas assim que minha companheira aparecer tudo vai mudar, e se Selene quiser vou encontrar minha mulher, e se ela estiver de acordo vai me dar o poder suficiente para tirar esses velhos irritantes do concelho.
Saio do meus pensamentos olhando um e-mail idiota que me mandaram, perguntando onde iremos esconder mulheres, crianças, ferido e alguns idosos, onde vamos arrumar suprimentos e quem será responsável para cuidar de todos no abrigo, eu vou te contar em, me aparece cada coisa que se eu pudesse mandava por fogo nas pessoas responsáveis por me mandar isso.
Não me interpretem mal, porém eu tenho mais de 50 alcatéias e essas tarefas que eles estão me mandando são os alfas que deveriam estar respondendo não eu. Não tem nem como eu resolver isso para todas as alcatéias, o que eu tenho que fazer é cuidar da guerra e dos aliados.
Problemas como mantimentos para as mulheres, crianças, enfermos e idosos, abrigo e remédios, além é claro de soldados para protegê-los, são os alfas e betas que tem que resolver para sua própria alcatéia. Eu tenho que resolver isso na minha própria alcatéia, sem falar que devo cobrar favores e soldados para auxiliar na guerra que se aproxima, sem me esquecer que tenho que fazer uma viagem e colocar certos alfas rebeldes na linha.
Fora tudo isso eu tenho o pequeno contratempo de não ter achado minha companheira predestinada pela própria Deusa da Lua, mas claro que não é só isso, porque claro que não seria Selene se ela não complicasse alguma coisa.
Sim, ainda não encontrei a maldita da minha amada companheira, tudo o que sei é o pouco que a Deusa Selene me disse sobre ela a alguns anos atrás, para ser mais exato a 20 anos, o que significa que a minha companheira deve ter 18 anos, faz exatamente 18 anos que o pior inverno do mundo devastou a terra.
A 20 anos atrás a deusa Selene apareceu para mim, me dizendo que no pior inverno já visto no mundo, no dia mais frio, nasceria uma linda garota trazendo esperança para o seu povo, com cabelos encaracolados que irão representar o amor, a paixão e mostrará ao mundo que o cobre pode ser muito mais valioso que o ouro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ruiva Suprema
RandomDeivid o supremo alfa gostoso como nossa linda ruiva costuma chamá-lo, não buscava uma companheira, não tinha tempo para lidar com uma ruiva que precisaria de toda sua atenção e carinho com uma guerra tão próxima. Tudo o que ele sabia era que sua c...