Perfect now- Capítulo Único.

663 53 180
                                    

Darcy’s pov:

    Acordo mais uma vez, sentindo meu corpo pesado de tanto guardar minhas máguas e por suportar 62kg todos os dias, mesmo tendo apenas 13 anos e 1,60 de altura. Não levanto de imediato, penso o quanto gostaria de não ter acordado hoje, tenho prova de português e não consegui estudar nada, mesmo que eu tenha me esforçado, minha cabeça só concentra no fato do meu peso estar acima da media. Minha mãe abre aporta delicadamente, Harry é uma pessoa tão preciosa. Ele vê que estou acordada e senta na beirada de minha cama. Continuo enrolada no cobertor, esperando que isso acabe logo:

    -Bom dia meu amor – Mamãe passa seus longos dedos entre meus lisos e fracos fios decabelo.

    - Bom dia mamãe – Digo segurando o choro, pois aquelas simples 4 palavras me fazem sentir que eu tenho pais maravilhosos que não merecem uma filha como eu.

    Ele percebe meu tom choroso e me olha confuso:

    - ‘Tá tudo bem pequena? Você precisa de algo? Quer faltar hoje? Sei que você tem prova, mas se você não estiver se sentindo bem, eu posso ligar lá na escola e inventar uma desculpa, depois é só pegar um atestado com seu tio Liam.

    E foi ali mesmo que eu desabei. Não consegui mais esconder o fato de que eu estava parecendo um globo espelhado, quebrada em mil pedaços, mas sem ninguém para juntá-los. Chorei alto, de soluçar, minha mãe se deseperou e a primeira coisa que fez foi me abraçar, como um instinto materno mesmo e logo, gritou meu pai.

     Louis sobe as escadas rapidamente, após escutar o grito de seu marido e o choro alto de sua filha. Chegando no quarto da menina, ele se depara com a cena de Harry abraçado a pequena Darcy, enquanto esta chorava escandalosamente em seu colo:

    - Meu Deus, aconteceu algo? Vocês estão bem? Alguem me responde algo por favor... – Diz o homem, quase chorando junto com a garota, ver sua menininha chorando é como arrancar um pedaço de seu coração.

    - Lou, shhh… Só vem aqui e abraça ela, sem perguntas. - Harry chama o marido até os dois, que estão na cama e o cantor vai até a sua cara metade e a maior realização de sua vida. Abraça o cacheado e a filha, segurando como se não pudesse soltar mais.

    A linda família permanesse na mesma posição até o choro de Darcy cessar. A menina levanta asua cabeça e empurra seus pais, com a intenção de afastá-los.

    - Eu não mereço vocês, me desculpem por ser assim – Novamente, o choro da garota se incia.

    - Meu amor, se desculpar porque? Não estou entendendo o que está acontecendo. - Diz Louis preocupado com a filha.

    - Eu vou ligar pra escola avisando que você vai faltar, okay? Eu te amo muito e já volto. -Harry beija a mão de Darcy e sai do quarto às pressas, na procura de seu celular.

    - Pai, me perdoe por favor, eu juro que eu tentei não ligar para esses sentimentos bobos, mas e-eu simplesmete não consigo.- Ela fala rapido e acaba soluçando entre as palavras, sentindo um desespero completo tomar conta de si. Não era para eu estar incomodando meus pais.

    - Anjo, eu realmente não estou entendendo, do que você está falando minha princesa? Quais sentimentos? - O dos olhos azuis pega a delicada menina, que estava chorando contra seus joelhos, e a coloca em seu colo, como uma pequena bebê. Louis quer muito ajudar a filha, a pior coisa no mundo para um pai é ver o filho mal.

    - O sentimento de culpa pai, vazio, solidão, mas eu me sinto ingrata dizendo essas coisas, vocês dois são pais incríveis e eu não poderia pedir por algo melhor, vocês fazem tudo o que eu peço e não teve um dia em minha vida que vocês me magoaram com algo. Eu sou muito estúpida por estar pensando dessa forma e sei que você e a mamãe tem coisas muito mais importantes para se preocupar do que eu.- A cada palavra, Darcy se encolhe mais no colo do pai e segura em sua camisa do pijama forte, chorando descontroladamente.

PERFECT NOW- ONE SHOT ls.Onde histórias criam vida. Descubra agora