-HAHAHAHAHAHAHAHAHA!!-Essas duas ai dando risada igual e duas patas doidas somos eu e minha melhor amiga quase irmã Thatyana
Que eu chamo de Thaty ou de vovó ou de feiúra nítida ou de égua e assim vai... Nós estamos assim por causa de um video que nós assistimos muito engraçassado de uma velha caindo no chão... Eu sei isso é ruim mais...é bom rir das desgraças dos outros de vez em quando em que não seja muito grave a situação. Tipo o da velha que caiu e si levantou na mesma hora.
Bom deixa eu mi apresentar! Meu nome é Katherine e eu tenho 16 aninhos! Tenho cabelos pretos e olhos azuis e sou muuuuiiittooo branca! A minha amiga Thaty é meio branca normal e tem olhos verdes com cabelos castanhos,ela tem 17 anos! Sim,ela é mais velha si não perceberam!
Estamos exatamente agora na sala de aula esperando a nossa vez de apresentar o trabalho de ciência sobre a reprodução humana oohh reprodução humaanaa -u- heheheh.
-Procimos!-disse a velha gagá...quer dizer a professora.
Eu a Thaty,Vitor(um amigo também doido nosso) e Helen(outra doida) nos levantamos e fomos até a frente da sala.
Eu ai apresentar.
-BOM DIAA!!-gritei chamando atenção de todos da sala que estavam conversando.
-Eu sou a Katherine e vamos apresuntar..-nessa hora todos começaram a rir.
-Por que estam rindo aderbaldos? Ò.Ó-falei com raiva.
Todos almentaram a risada.
-Suas criaturas feias eu não mandei vocês rirem da minha pessoa!-a raiva almentou.
Todos riram mais.
Thaty que já estava já cansada disso tudo e si pos logo a gritar .
-CALEM A BOCA MERDAS!-todos si assutaram e então nos prosseguimos o trabalho.
Depois de um tempo teve a festa de despedida pra min e pra Thaty. Nós íamos em bora dessa bagaça. Nos vamos estudar em uma escola muito boa em São Paulo.
Depois da festa thaty e eu fomos pra casa. A festa foi muito boa isso eu garanto a vocês! Thaty si agarrou com uns boys lá. Eu fiquei mi acabando de dançar e comer! Aaaah amo comida! *-*
Eu mi joguei na cama e durmi.(segundo a Thaty eu dormi babando e rocando mais sei que rocando é mentira! No máximo babando mesmo!) amanhã acorda sedo pra ir viajar!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma louca aventura!
HumorKatherine Wistely é uma adolescente normal que adora brincar com as pessoas. Ela e sua amiga Thatyana vão viver uma aventura louca de mais quando esbarram em duas meninas no aeroporto e acabam trocando de mochilas e pegando o avião errado. Com isso...