Capítulo 1

9 1 0
                                    

-Senhoras e senhores. Hoje estou aqui para lhes dar uma ótima notícia! Depois de milhares de anos finalmente estamos prontos para a criação de tudo além de nós.

E foi assim que fomos apresentados ao nosso projeto de criação da humanidade.

Mas então, tenho que me apresentar, não é mesmo? Eu sou um dos Deuses mais conhecidos entre os Deuses.

Meu nome é Javé e eu sou um dos alunos da escola de Deuses. É um prazer conhecer vocês!

Bom, posso começar a me descrever. Eu sou um homem de cabelos castanhos-escuros curto, cor de pele negra, possuo uma barba bem feita e olhos escuros. Minha personalidade, bem… eu posso me descrever como impulsivo e muito debochado. Também sou o Deus mais compreensível e até gosto de criar. A única coisa que não gosto é estudar.

Concluindo isso, agora necessito voltar a atenção a aula

-Javé, está prestando atenção na aula? E com quem você está conversando?

-Desculpe-me, professor. Mas o senhor sabe como é chato para mim estar aqui. Por que simplesmente não me deixa ir? - Javé diz indignado

-Cale-se e apenas escute.

-Ok - Diz ele revirando os olhos

-Como eu estava dizendo. Iremos finalmente criar a humanidade e eu queria saber qual de vocês se disponibiliza a isso?

*A sala fica em silêncio absoluto*

-Nenhum de vocês? Estão com medo ou não prestaram atenção nas aulas sobre criação?!

*A sala continua em silêncio*

-Então eu mesmo vou escolher!

*Neste instante Javé e Zeus levantam as mãos juntos*

-EU, PROFESSOR - Exclamam os dois

*Ambos se encaram com olhar de ódio*

Bem, este é Zeus. O Deus favorito de todos os outros. Não suporto esse cara, sempre pagando de bonzinho com os outros. Mas eu sei bem o que ele faz com seu irmão Hades. Ele acha que consegue esconder isso de todo mundo. Ele sempre quer pagar de perfeitinho e me dá nojo. Só que uma coisa eu não posso negar. Ele é lindo. Claro, o atleta da sala. Como eu disse, sempre querendo ser o perfeitinho. Dá até ânsia de pensar nele

Seu físico é realmente atraente para os outros. Mas nada que me atraia. Até porque ele é homem e nós somos Deuses. Isso é imoral entre nós e nossas regras. Enfim, continuando: Ele é um branquelo azedo com seus lindos cabelos brancos. Olhos claros e o físico de atleta que já havia citado antes.

-EU FALEI PRIMEIRO - Dizem ambos batendo em sua mesa

-QUEM VOCÊ ACHA QUE É? - Ambos dizem ao mesmo tempo

-PARA DE SER INSUPORTÁVEL - Diz Zeus mais alto

-Ok, ok. Vou parar de brincar contigo - Javé diz rindo de canto

-E agora? Qual dos dois pode ficar com a criação?

-Pode deixar com ele. Eu crio outras coisas - Diz Zeus mais calmo agora

-O que acha, Javé?

-Ah, não tenho nada mais interessante a fazer mesmo - Diz ele debochando

-Isso é assunto sério! Não faça deboche comigo. Mas tudo bem. - Ele coloca a mão no rosto - Vou deixar isso com você só por falta de opção. Vê se não destrói tudo como foi da última vez, não é, Loki?

-Começou, né, professor? Não perde uma oportunidade de relembrar essas coisas. Me deixa em paz, foi um só erro. - Diz Loki estressado

E esse? Esse é Loki, o famoso líder do fundão da sala. Ele e seu grupo com Hades e Afrodite me enojam.

Afrodite é a mulher mais linda dessa escola e fica andando com essas duas coisas.

Loki, não posso negar, é lindo, mas não chega nem aos pés de Zeus. Loki possui cabelos pretos e longos. Branco também e olhos verdes lindos. Mas nada que se compare àqueles cabelos brancos de Zeus.

Quanto a Hades, ele é um tanto quanto estranho. Possui espinhos em todo seu tronco, braços e pernas. O que impossibilita ele de usar calça e camisa. Só usando um capacete para esconder seu rosto e um short para poder entrar na escola. Mas eu sei que essa não é sua verdadeira forma. Zeus o mantém assim para não perder a fama de ser o mais lindo.

E Afrodite… não tenho muito o que dizer sobre ela. Cabelos longos, lindos que até brilham. São castanhos claros e seus olhos também são verdes. São olhos que penetram a nossa alma. Me sinto honrado por saber que ela gosta de mim.

-Sim, um só erro que causou uma explosão que continua se expandindo até os dias de hoje, né?

-Aí, fala sozinho aí, fala - Logo após essa fala ele sai da sala

E novamente ele fazendo esse tipo de criancice. Repúdio é a palavra que define o que sinto por essas atitudes.

-Então, Javé. Vai começar isso quando?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 28, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Escola de Deuses Onde histórias criam vida. Descubra agora