Essa sou eu...sou emma singler e tenho 17 anos de idade,moro na california,amo as praias daqui...meu pai morreu quando eu rinha apenas 10 anos de idade,ele teve um infarte...tinha problemas cardíacos...tenho uma irma mais nova a lizzie singler ela tem 6 anos de idade e uma fofura...minha mãe se chama flora singler ela passou anos sem ninguém...ela se envolveu com um homem...ja o conheci eduardo scmitd ele e um bom homem...agora epes estão juntos a 5 meses e ele vem morar aqui,ele tem um filho...o nome dele e matteo scmitd e tem 17 anos e nunca o vi pessoalmente...bom...se minha mãe estiver feliz eu estou feliz...essa sou eu e sou ate que bem popular na minha escola...os garotos babam em mim e minhas amigas...tenho duas melhores amigas...livia e isabella...minha vadias..estudamos juntas e somos muito poulares na escola e o trio das gostosas e assim que nos chamam...tenho uma avo...na verdade ela odeia que chamem ela de avo entao a chamo de parenta...ela tem 60 mais acha que tem 20...ela e bem maluquinha...bom vai ver minha personakidade ao decorrer da historia...sou bem rica...Sou brasileira tanbem...meu pai era brasileiro e nasci la...
Sou matteo scmitd,tenho 17 anos...moro com mwu pai...minha mae morreu eu era muito novo...sempre foi eu e meu pai,mais agora ele ta com uma mulher,vamos ter quer morar com ela nao gostei da ideia mais aceitei pois se faz meu pai feliz,ele me disse que ela tem 2 filhas nao dei tanta importância...bom eu sou o pegador eu e meus amigos harry,cooper e noah...somos festeiros e amamos uma gatinha...e basicamente isso..não namoro...nao sou muito disso...bom e isso...estou no 3 ano do ensino medio...meu pai e bem rico mesmo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto.
Teen FictionEmma singler...esse e meu nome...essa vai ser a hiatoria que vocês vao saber como me apaixonei por matteo scmitd...o filho do meu padrasto Se querem saber mais venha ler!!🖤❤ PLAGIO E CRIME.