Fui dormir...
Acordei...era 1:30 da manhã...eu tava morrendo de cede...fiz um coque no cabelo.
Desci as escadas,todos ja estavam dormindo...me sentei na bancada...
Ouvi um barulho na sala..estranhei fui olhar,era matteo...ele parecia estar bem bebado.
Emma-Matteo!
Ele olhou pra..
Matteo-Eminha...
Ele veio me baracar e tava fedendo a bebida...
Emma-Onde você tava?...
Ele nao respondeu.
Suspirei...era oque me faltava...
Comecei a puxar ele...ele se apoiou em mim.
Emma:Voce e muito pesado matteo...da uma ajudinha.
Ele se ajeirou mais...subi com ele pro quarto dele...o semtei na cama.
Emma-Tem que tomar um banho...comsegue jr so?
Ele so.fez com a cabeca que nao,e claro ele esta bastante bebado,suspirei tirei seu casaco,sua blusa...meu deus que tanquinho...se concentra emma!,o objetivo aqui e putro...
Ele so resmungava...
Desabotei sua calça...
Emma-Nao acredito que to fazendo isso...me deve uma...
Tirei su calca...nao olhei pro ele...nao tirei sua curca e claro...arrastei ele pro banheiro,liguei a agua fria...
Botei ele de baixo...
Matteo:Ta fria...
Emma:Calma...
Matteo:Nao quero mais ficar aqui...
Emma-Foi beber porque quis...
Ele me pucou pra a agua...e me abracou..
Emma-matteo...
Suspirei...continuei abracada com ele...
Eu to toda molhads...tirei ele do box...ele se secou...enquanto isso...fui no seu closet tirei minha roupa e botei uma camisa dele...o ajudei a botar so uma calca de moletom...
Emma-Pronto...agora dorme...
Quando eu ia saindo...ele me puxou e acabei caindo na cama e ele puxou minha cintura.contra si me colou a ele.
Emma-Matteo!...deixs eu ir enbora!
Tentei sair e foi claramente em vao...matteo e muito mais forte que eu...
Suspirei...ele afundou sua cabeça nos meus cabelos enqunato tava agarrado a mim...ele.dormiu...fiquei pensando...e acabeindorminfo.Matteo:on
Acordei com um cheiro delicioso...abri os olhos...era emma...perai!,oque acontceu ontem...ai nao...ela ta com minha blusa...
E claro que eu queria que acontecesse...mais nem lenbra eu lenbro...mais...ela ta tao linda...seu perfume seu corpo colado ao meu...Matteo:Emma!...emma!
Ela abriu os olhos e me olhou.
Emma:Oque foi garoto?(disse se sentando na cama com uma cara de sono oque a deixou extremamemye fofa).
Matteo:oque axonteceu...porque está com minha rouoa?nos ....
Emma:Nao,nao e não...nao se lenbra...ontem a noite você chegou bebado...tive que dar um banho em voce gelado...e voce me pucou pra agua fria...por isso que tive que vestir sua blusa eu fiquei envharcada e quando eu ia enbora voce me agarrou e nao deicou eu sair da cama então tinha que ficar...devia ser mais agradecido.
Disse e saiu do quarto..alias ela ficava lunda com minha blusa...matteo nao e a hora!
Eu fiquei chocado,veio os flashbacks ela cuidando de mim,me lenbro quando a puxei pra agua e abracei...ninguém nunca fez isso por mim...ah essa garota vai ser minha ruína...talvez posso ter diso grosso ou mal agradecido com ela...mais eu ia pensar oque ela na minha cama com minha blusa...e isso...mais algo em mim ficou mais forte...
Suspirei...
Emma:on
Sai do quarto,esse mal agradecido...vi que ainda era 5:40 da manha...me joguei na minha cama e senri o cheirinho da sua blusa...ah esse garoto vai ser minha ruina...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto.
Teen FictionEmma singler...esse e meu nome...essa vai ser a hiatoria que vocês vao saber como me apaixonei por matteo scmitd...o filho do meu padrasto Se querem saber mais venha ler!!🖤❤ PLAGIO E CRIME.