Bom moramos meio que enfrente a praia,A casa e tipo muito grande...eduardo ja ta aqui a um tempo...ele falou que o filho dele ta viagando...mais vai voltar hoje...meu quarto e bem grande e tong bege com rose e o closet e enorme...
O de lizzie fica um pouco distante o quarto fo meu lado eo da parenta...e o da frente vai ser o do metteo...Acordei as 10:00...hoje e final de semana então dormi até mais tarde...levantei fiz minha higiene e desci assim mesmk de pijama...
O pai de matteo disse que ele ta com um amigo...
Emma-bom dia!
Disse me sentando na cadeira.
Todos-bom dia...
Dei um beijo na testa de lizzie.
Mãe-como dormiu meu amor?
Emma-bem obrigada...
Peguei um pao de queijo...
Eduardo-hoje vou buscar os meninos no aeroporto.
Emma-que horas edu?
*chamo ele de edu.
Eduardo-as 11:00...
Emma:eu também vou...
Mãe-serio?
Emma-Sim não tenho nada melhor pra fazer.
Eduardo-então e melhor ir se arrumar...
Levantei fui pro meu quarto.
Tomei um banho quando sair passei hidrante de morango no corpo e vesti;
Me vesti,pus uma sandalinha branca,fiz uma maquiagem levinha e deixei meus cabelos soltos...
Sai do quarto.
Entramos no carro quem vai dirigindo e happy nosso motorista.
Chegamos no aeroporgo..fiquei encostada no carro mexendo no celular especificamente comversando com as meninas...
Eles demoraram so vi quando dois gatos...sairam.
Garoto:paii
Garoto:tio...
Meu deus que gatos...
Eles se cumprimentaram...logo olharam pra mim...um deles me olhou de cima abaixo.
Eduardo:meninos essa aqui e emma minha enteada...
O primeiro garoto me abracou.
Garoto:prazer sou noah.
Sorri.
O outro ficou calado me observando...
Garoto estranho.
Entramos.
Enquanto o carro ia andando...matteo não parava de me olhar...ja estava me dando raiva...ele chegou perto do meu ouvido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Filho Do Meu Padrasto.
Teen FictionEmma singler...esse e meu nome...essa vai ser a hiatoria que vocês vao saber como me apaixonei por matteo scmitd...o filho do meu padrasto Se querem saber mais venha ler!!🖤❤ PLAGIO E CRIME.