|》Boa leitura 👾
Vocês namoran*
Você é irmã mas nova de rue, ea mas velha de gia, resumindo você éa do meiok______________________________________
Narradora:
Sn bennett, era a menininiha perfeita e mimada, que só tirava 10 na maioria das matérias, e tinha a vida perfeita, pelomenos era o que ela dizia com 12 anos. Com 15 começou a odiar a sua vida,ela odiava o fato da rue ser drogada, odiava o fato da mãe dela brigar com ela, odiava o fato de Niguem se preocupar com ela, odiava ainda mas o fato do pai dela ter falecido, a única pessoa que cuidaria dele nessa multidão de problemas , por que ele?, ela se perguntava todas as vezez que acordava. A única pessoa que ela sabia que podia contar era ashtray seu namorado, a única pessoa que escutava ela, e mesmo não demostrando ele sempre esteve lá com ela, e ela sabia que ele a amava.
Com o tempo, sn se sentia ainda mas triste, ela sabia que ela não merecia ashtray, e se afundava cada vez mais em seus pensamentos.Um dia de madrugada em seu quarto, resolveu levantar pra comer, e enquanto Passava pelo seu corredor frio e escuro viu a porta do quarto de rue aberto, olhou pra dentro e viu que a mesma não estava, analisou mas pra ter certeza e viu ums sacos em cima da cama dela, ela sabia oque era, fechou a porta e foi comer, o pensamento de experimentar aquilo passava pela cabeça dela enquanto comia, terminou de comer e passou de volta pro quarto, e quando passou pela porta do quarto de rue, parou, e colocou a mão na maçaneta, ela queria, e ela precisava, e sabia disso.
Ela abriu a porta do quarto e última coisa que ela se lembra foi de cheirar o pó branco.Ash: sn?, sn? Acorda- diz ashtray te chamando-
Sn: aí meu pai!- diz levantado assustada- com eu vim parar aqui?
Ash: andando, mas sóbria que não foi
Sn: onde me achou?
Ash: olha só, isso não importa sn, por que usou drogas?
Sn: olha ash...
Ash: olha só sn, a unica coisa que eu pedi pra você fazer foi não USAR DROGAS, MAS QUE MERDA! - diz gritando-
Sn: para de gritar, eu posso explicar
Ash: explicar oque?, oque está óbvio?
Sn: você sabe dos problemas que eu tenho ash
Ash ; PORRA ISSO NÃO JUSTIFICA , EU PEDI SN, EU JA FALEI ISSO NÃO EA SOLUÇÃO
Sn:TA BOM PORRA MAS NÃO PRECISA AGIR COMO SE FOSSE MINHA MÃE!
Ash: EU SO TO PREUCUPADO PORRA, EU NÃO QUERO QUE VOCÊ VIRE UMA DROGADA COMO A MALUCA DA SUA IRMA
Sn: MAS VOCÊ NÃO TEM NADA A VER COM A PORRA DA MINHA VIDA ASHTRAY, EU VOU FAZER OQUE EU QUISER DA MINHA VIDA,E OUTRA VOCÊ QUE VENDEU ESSA PORRA PRA ELA, ENTÃO A CULPA DISSO É SUA.
Ashtray, não diz nada, foi Aí que você percebeu a merda que você falou, ele se vira E sai da sala
Ash: eu acho melhor você ir em bora.
Você só aceitou, e ficou mas puta por ter estragado as coisas, você sabia que aquilo poderia ser o fim do relacionamento de vocês, e em troca de que?, de algumas horas de "felicidade", você só sabia chorar em quanto andava de voltar pra sua casa.
______________________________________Gente eu não estou romantizando o uso de drogas, incluive nn usem, nem na dr, mas esse cap é pelo ponto de vista da Sn.
Gostaram?, querem parte 2?????
Pedido da Dreamy_lynn_
Pedidos:
VOCÊ ESTÁ LENDO
for both of us/ Imagine ASHTRAY
Fanfic|》 ONDE >Eu faço imagines sobre o ashtray, personagem de euphoria. 📌 Não faço imagines +18, em respeito ao ator eo personagem, por que ambos são menores de idade. 📌 Todas as obras desse imagine são de minha autoridade , e por favor se for usar alg...