capítulo 3 ✨

35 5 6
                                    

3 de fevereiro de 2022, quinta-feira

p.o.v's Shivani

Aí aí... Já tenho que levantar e me arrumar para a escola, hoje a primeira aula é de história e o professor falou pra gente chegar mais cedo, porque vamos fazer um trabalho em dupla. Não sei quem vai ser minha dupla, porque obviamente o professor que vai escolher né KKKKK

Acho que eu vou acabar fazendo dupla com o Noah, ou com a Hina, os professores sempre me colocam com eles...

Josh : Bora maninha?

- Vamos...

---

p.o.v's Noah

Acordei aos berros da minha irmã. Ela vai fazer questão de chegar mais cedo pro professor de história decidir as duplas. Por mim, eu nem iria mais cedo, mas tá valendo ponto na média final e eu vou precisar!

Hina : Vamo Noah, reage!!! Levanta dessa cama e fica bonitão porque você provavelmente vai fazer dupla com a Shiv!!

- Oche! E desde quando eu preciso ficar "bonitão" pra Shivani? Tá aprendendo essas coisas com a Any né?

Hina : Se você acha que eu sou santa, pode tirar o cavalinho da chuva. Porque de Santa eu não tenho é nada!

- Aí tá bom senhorita rebelde, vamos pra escola logo.

Na escola...

- Pronto, chegamos. Pode descer do carro que eu já vou entrar.

Hina : Ok, mas não demora!

Agora que a Hina saiu eu preciso pensar em um jeito da minha dupla não ser a Shiv. Os professores sempre colocam a gente em dupla, pra supostamente fazermos as pazes. Sendo que a gente conversa as vezes numa boa. É só as vezes um "vai se foder" ou "vai tomar no cu" mas tirando isso as vezes a gente até da bom dia um pro outro. Tá mas agora esquece isso Noah, desce desse carro e sei lá, fala pro professor que você quer fazer dupla com o Josh ou a Hina e vai que ele pensa sobre isso.

---

p.o.v's Shivani

Cheguei na escola, eu e Josh resolvemos vir apé hoje, não sei por quê. Enfim, o Noah e a Hina também chegaram. Josh foi falar com ela, isso não é normal, mas tudo bem. Meu Deus, mas que Deus grego é esse saindo do carro? Shivani Paliwal Beauchamp!!!! Por que você pensou isso da pessoa que você mais odeia? Aí Deus, ele tá vindo pra cá, o que eu faço? Shiv? É você mesma pensando essas coisas? Será que eu estou? Não não não, não isso não.

Noah : Bom dia Shiv, sabe que o professor vai colocar a gente em dupla né?

- Sei, e já até cansei disso

Noah : Você sabe, seremos nós, sempre nós.

- Infelizmente você quis dizer né? Mano a gente se odeia desde sempre, por um motivo mó estranho.

Noah : Tudo bem que isso é desde 2011, mas Shiv, ano que vem é nosso último ano na escola. E o tempo tá voando e você melhor que todo mundo sabe disso.

- Tá mas o que você quer fazer a respeito disso?

Noah : O que você acha de fazermos as pazes?

- Ok, mas se os professores obrigarem a gente a dançar juntos de novo você já sabe né?

Aí ai, agora sou amiga de Noah Yoshihara Urrea. Os professores agradecem, e nossos amigos também, acho que foram mais de 10 anos de brigas e enfim no dia 3 de fevereiro de 2022 fizemos as pazes!!

•••

Gente me desculpem cap curto, eu tô com um bloqueio criativo enorme, mas tá aí o que eu consegui. Bom agora tenho que ir pq tô atrasada pra escola KKKKK byee✨

- L. 💔👍

us, always us | ⁿᵒᵃᵛᵃⁿⁱOnde histórias criam vida. Descubra agora