Mim Conheça

20 1 0
                                    

-Zoe acorde você vai chegar atrasada, falando minha mãe já abrindo a janela do meu quarto.

- Só dez minutos mãe e já já eu levanto, fiquei injuriada por ter aberto a janela.

Todo mundo feliz por mim, mais acho nada de importante pois isso acontece com todo mundo e para ser sincera nem tô muito feliz por isso, afinal ir para escola é normal.

-Tchau gente, até mais tarde, saí acenando.
- Vou te buscar na saída, disse minha mãe toda feliz .
- não precisa mãe, já sou adulta e sei o caminho de casa, falei irritada e já caminhando para pegar o metrô.

Escola parece normal, mais na verdade é um inferno na terra, ainda quando tem aquele grupos irritantes e que dá vontade de descer um soco em cada um dos integrantes e falando nisso...

- olha se não é a nerd que fica lendo seus livros insignificantes, Falou a Luíza dando gargalhadas de mim.

Lembrei de quando nós éramos amigas na creche, acho que essa amizade acabou quando eu puxei o cabelo dela, porque eu tinha perdido uma presilha de cabelo e minha mãe me desceu uma surra e encontrei no cabelo dela e isso me deixou furiosa e então puxei com força e descontei a minha raiva por ter apanhado, lembrando disso da vontade de rir.
E hoje ela se tornou uma pedra no meu sapato;

- até mais otaria, saiu debochando.

"Vou te mostrar a otaria...." queria muito fazer isso meu sonho de consumo, mais deixa para lá, vou continuar fazendo o meu tuor pelo o colégio.

Além delas tem o grupos dos meninos insuportáveis, da até ranço só de pensar neles então vou mudar a trajetória e vou por outro caminho...

- olha se não é a nossa faz tudo, fico feliz por você continuar aqui nessa escola, falou rindo de mim; pessoal anima-se pois já temos alguém para fazer nossa tarefa, falou debochando.

Ele uns do seres que não suporto e ainda namorado da pedra do meu sapato, essa escola realmente é um inferno.

- Nesse ano vai ser diferente, não serei mais a sua empregada, falei com um olha assustador, mais por dentro estava morrendo de medo.

- o que você disse ? Murmurou com raiva

- se você quer que eu faça as suas atividades vai ter que pagar e dependendo do grau de dificuldade o valor irar subir, falei com autoridade.

- o que? Irei fazer você mudar de ideia e serei o seu maior pesadelo, falou irritado e se retirou.

Não acredito que falei isso, acho que a minha evolução chegou no ensino médio, posso me tornar outra pessoa e estou satisfeita com isso.

Afinal toda escola tem gentes e grupos assim e por que a minha seria diferentem?. Mais o que eu gosto bastante desse lugar são os meus incríveis amigos que fiz.

- E aí amiga, falei toda alegria,

- Parece que alguém acordou toda feliz para vim para escola, disse Italo

- não, é como outros dia normais na minha vida, falei sentando ao lado dele.

- uai cadê a Fernanda que não encontrei no caminho para cá, perguntei olhando para ele.

- Dizendo ela que passou mal e não teve como ela vim, mais eu não acredito e você sabe com ela é, falou dando um sorriso bem leve.

- Não acredito que ela matou o primeiro dia de aula para vê o namorado dela, falei indignada.

- pois é né quem nunca fez isso, falou olhando para o céu.

- eu nunca fiz, falei irritada.

- ah é mesmo você nunca namorou né, disse rindo.

- é melhor nós irmos, levantei puxando o braço dele .

- por que você ficou brava, qualquer coisa nós arruma alguém para você beijar, falou debochando

- hum, fiquei em silêncio

- vai me diga se você prefere homens ou mulheres, não tem problema eu arrumo, disse debochando

-para com isso se não vou descer um soco em você, falei com raiva.

E chegamos na segunda parte do inferno que se chama sala de aula, a onde encontramos rivais, inimigos, colegas e amigos, mais não tenho nada a falar.

Enfim chegou a hora de ir embora, vou pegar o metrô pra ir para casa como sempre.

Na estação esperando, olho para o outro lado e vejo um homem misterioso e suspeito.

E Ele olhou para mim.........

Continua

Destino Traçado (Reencontro)Onde histórias criam vida. Descubra agora