Visões

13 1 0
                                    

Ele olhou para mim com um olhar bem frio que fez meu coração palpitar de medo, não sei o que eu faço meu corpo não se mexe, será que estou com síndrome do pânico, a agonia estava enorme... até que um trem chegou na estação e cortou essa tensão que estava no ar e meu corpo voltou a fazer o sinais que o cérebro enviava.
Que alívio e até suei de desespero, o trem logo partiu e olhei para vê se aquele homem estava ali e para minha surpresa não vi ninguém e então segui em viagem ouvindo minha música favorita da minha playlist de k-pop DDU-DU DDU-DU.

Até que enfim cheguei em casa super segura, vou tomar um banho e assistir animes até o jantar ficar pronto.

- sabe a vizinha ao lado, disse mamãe
-hum, sei o que aconteceu bem, disse meu pai.

- ela foi assaltada na esquina da rua, falou mamãe.

-que horas que foi mãe?, falou João meu irmão

-Umas 8h30min da manhã.......

Meu corpo podia tá na mesa, mais meu pensamento bem distante, pois não me esqueci daquele homem assustador que encontrei na estação, será que digo a eles?

- Zoe, Zoe, Zoe, chamou minha mãe.

- ah! Oi mãe o que a senhora quer ?, falei assustada

- posso saber o que tanto a senhorita pensa ?

- ah! é nada não mãe, pode ficar tranquila, dei um suspiro bem fundo e voltei a comer .

Fui para o meu quarto, estava tão cansada que peguei no sono rápido e comecei a sonhar um sonho que não entendi a qual me mostrava eu; só que bem diferente e em outra época, sem sentido né, talvez seja meras imagens ou ilusões projetadas pela mente, então não dei valor .

Fui para a escola como sempre, vi meus amigos, rivais e mais um pouco, tudo parecia normal até que... eu vi aquele sonho em plena aula de matemática, tenho certeza que não dormi, era uma visão bem nítida e realista.

Só que o sonho ou visão sei lá estava bem diferente, tinha umas coisas que não tinha visto a uma semana atrás quando eu sonhei pela a primeira vez;
E eu vi um homem, posso afirmar que ele era realmente lindo, estava vindo em minha direção com um belo sorriso e quando se aproximou de mim, pegou em minhas mão e saiu comigo e dizendo assim.

"- nada e ninguém vai nos separar, afirmou tal homem"

E ao ouvir isso, meu coração começou a palpitar de emoção e eu chorei em plena aula de matemática.

- Zoe você está bem ? Perguntou o professor.

-Zoe o que aconteceu, vc está bem? Perguntou Fernanda

- amiga, você está bem ? Perguntou Italo

- sim estou bem! não aconteceu nada, só me emocionei um pouco, exclamei com um sorriso leve e com o rosto molhado pela as lágrimas.

- se você quiser sair e ir no banheiro, eu autorizo,
- não, não precisa eu juro que estou bem.

Segurei as lágrimas e fingi que nada aconteceu e continuei a estudar, mais lembrando do que aquele homem me disse.
--------------------------‐--------‐‐---‐-

Não pode ser, estou sonhando de novo e isso está me deixando muito preocupada, nem estou deitada e essas imagens aparecem do nada e bem diferente da anterior e elas tem algo em comum, sempre aparece eu e esse tal homem, parece uma visão.
Talvez possa ser minhas lembranças da minha vida passada... Posso está louca em acreditar nisso, impossível de ser verdade.

- falou algo, perguntou Fernanda.
- não, só pensei em voz alta sebe né, falei com um leve sorriso frio em meu rosto.

Tô pensando demais nisso, acho que vou em um psicólogo o mais rápido possível.

- Ela já tem dezessete anos né ?
- quase, ainda vai fazer;
- você já a encontrou?
-sim, na estação do metrô
- ela te reconheceu?
- não sei
- será que ela se lembra?
- não, mais logo lembrar-se.
- logo? Como assim.
- por enquanto irão aparecer como sonhos.
- e o que você pensa em fazer ?

- nada, não deixarei ela lembrar!
- você sabe que isso é impossível.

- sim eu sei, nosso destino está traçado...

📝Continua

Destino Traçado (Reencontro)Onde histórias criam vida. Descubra agora