eu nao te suporto

29 4 12
                                    


Sofya pov's

Acordo pensando no inferno que minha vida se tornará novamente, até porque o diabo está de volta para me infernizar.

Levanto da cama e faço tudo o que é necessário fazer todas a manhãs. coloco meu uniforme da escola e desço para tomar café com Josh, e Urrea também provavelmente.

Josh beauchamp:- putz mana, esqueci de comprar um saia nova para o seu uniforme. - Disse após ver o tamanho da minha saia, quer dizer, mini saia! isso nem me encomoda tanto pois tenho um corpo muito bonito, então eu fico mais tranquila!

Noah urrea:- Você pode ser facilmente estuprada com a roupa que esta vestindo. - Josh e eu olhamos para ele sem acreditar no que acabará de falar. -  Pra muitos filhos da puta por aí, isso ai que você está usando é um convite! - diz se explicando. Ele estava certo e eu com medo de sair na rua agora.

Josh beauchamp:- não vai acontecer nada com ninguém, te levo e te busco hoje soso, teu carro ainda não está pronto e eu tenho que ir até a escola mesmo comprar uma saia nova! - Diz Josh gentilmente.

Após o café da manhã Josh me leva pra escola e la acontece tudo normal igual todos os dias, a mesma rotina e tudo etc... mais tarde quando chego em casa encontro os amigos de meu irmão na sala, somos todos como um família já!

Sabina e Pepe estavam la, ela está tão linda agora na gravidez, obviamente que antes ela também era né, sinto que nasci pra ver ela construindo um família só sua! Graças ao bom Deus serei a madrinha de seu bb.

Na sala também se encontrava, Any namorada de Josh, Sina, krystian, lamar, bailey, sabina, pepe, noah, Heyoon, Alex, Shivani, joalin, Nour, Diarra, Savannah, Melanie, hina e Harry.

somos meio que uma família já, eles são da máfia também, moramos todos no mesmo condomínio, foram se mudando pra cá quando eu tinha 12/13 anos, os mesmos são da máfia de Josh e noah e com o tempo fomos nos tornando uma família! As garotas me ajudaram muito desde que chegaram, antes dela era apenas eu de garota, São todas como irmãs mais velhas pra mim e os garotos irmãos! menos o Noah, não quero ele como nada, nunca.
Sabina é a que sou mais próxima, ela chegou uns dias depois daquele ocorrido de quando eu tinha 12 anos, o qual Noah e Josh tiveram que fazer o papel de garotas para me ajudarem!
Saby cuidou e cuida muito bem de mim, eu a amo muito, como se realmente fosse minha irmã! Todos eles são tipo mais de 4/5 anos mais velhos que eu, as vezes odeio ter nascido tão tarde!

Sabina e Pepe vem até mim com um lindo sorriso nos rostos, Pepe esta com um pacote de presentes nas mãos.

Sabina Hidalgo:- oii princesa, estávamos a sua espera. - Diz me abraçando, logo em seguida Pepe me abraça também. Eu amo eles!

Pepe González:- presente pra você pequena! - diz me entregando o pacote.

Sofya plotnikova:- pra mim? -digo com um grande sorriso no rosto pegando o presente. - muito obrigada gente, amo muitao vocês! - digo enquanto abraço os dois.

Sabina Hidalgo: Josh esqueceu de comprar um uniforme maior denovo? - pergunta olhando para o meu uniforme, assinto com a cabeça. - Eu já esperava daquele cabeça de vento, amanhã te levo pra escola e compro um novo! - diz rindo. - agora vá tomar banho para o jantar mocinha!

Cumprimentei todos que estavam ali e subi para o meu quarto para tomar banho! Já fazia algum tempo que não fazíamos esses jantares já que a maioria estava viajando para ter controle da máfia por diferentes lugares do mundo, e como eu disse Josh ficou pra poder cuidar de mim.
Somos todos praticamente vizinhos então todo mundo sempre vinha aqui e eu ia na casa de todo mundo, mas, com essas viagens eles fizeram muita falta!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 11, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O babaca melhor amigo do meu irmão Onde histórias criam vida. Descubra agora