Sofya pov's
Hoje era mais um dia normal em minha vida, estava em meu quarto com meu namorado Andrey, conhecido também por "Sold". Sold é um garoto legal, muito bem educado e também vem de família rica igual a mim e meu irmão Josh, não que o dinheiro signifique algo, pois realmente não significa nada ja que eu e Josh fomos muito bem educados para saber que dinheiro não é tudo! Diferente de nois dois, Andrey pensa diferente, pra ele o dinheiro diz muito sobre a pessoa, não concordo com as atitudes dele mas também não posso fazer nada se sua criação foi assim...
Bom, eu estava mexendo em meu celular quando alguém bate na porta
Sofya plotnikova:- pode entrar. - digo pra sei lá quem está do outro lado da porta
Josh beauchamp:- sofya preciso falar com você em particular, ou seja, vaza Andrey. - Josh diz olhando sério para o meu namorado que estava ao meu lado vendo tv. Andrey sai do quarto e Josh senta na cadeira da minha penteadeira.
Sofya plotnikova:- o que aconteceu maninho? - pergunto curiosa
Josh beauchamp:- Noah está voltando, chegará aqui pela noite! não quero sold aqui e espero que você esteje pronta para o jantar logo logo. -Josh me da um beijo na testa e saí do quarto
E aqui estou eu viajando em meus pensamentos, a notícia de que Josh deu mudou totalmente o meu planejamento dos próximos meses, pois... Noah está de volta! Ele é como um irmão para Josh, não tenho essa consideração por ele por causa do que aconteceu quando eu tinha apenas 10 anos... aquilo me perturbou durante muito tempo por culpa dele, a culpa era toda de Noah Urrea. Noah sempre me assédiou muito durante sua puberdade, nunca fez nada do que eu não queria obviamente, acho que pelo menos um pouco de caráter para não fazer isso ele tinha.
Com apenas 16 anos Noah começou a comandar a máfia juntamente com Josh, sim, o meu irmão! Nossos pais são mafiosos extremamente conhecidos nas máfias do mundo todo, são pessoas ótimas com a família e parentes, mas sabem muito bem como agirem como os mafiosos que são com o restante das pessoas. Meu pai e o de Noah são sócios na máfia, ou seja o Noah é praticamente da nossa família, isso não me ajuda muito...
Moro praticamente sozinha com o Josh ja que nossos pais praticamente não ficam em casa, sou a mais nova e só tem eu e Josh de filhos. Na família de Noah só tem ele mesmo de filho, então ele passa a maior parte do tempo aqui em casa, praticamente mora aqui quando não está viajando para cuidar das coisas da máfia. Josh também faz parte já que isso é um negócio de família e quando papai se aposentar ele irá ficar no lugar do nosso pai e noah no lugar do pai dele. Josh não viaja pois tem q cuidar de mim, ele é muito cuidadoso comigo, o melhor irmão que eu poderia ter!
....
Ja são 19horas e estou me arrumando para ir com Josh encontrar noah em algum restaurante que costumamos frequentar!
Estou com meus longos cabelos loiros soltos, um vestido preto justo juntamente com um salto preto pra combinar. Desço as escadas da sala indo de encontro com Josh que me espera no estacionamento da grande casa.um tempo depois...
E aqui estamos nós em um dos restaurantes mais chiques da cidade olhando pra grande Los Angeles enquanto Noah não chegava.
Josh Beauchamp:- ja faz algum tempo que não falamos sobre você e como está sua vida né, desculpa de verdade maninha, eu realmente ando muito ocupado com a máfia. - Diz Josh quebrando o silêncio que havia entre nós.
Sofya plotnikova:- Relaxa Josh, eu sei q está muito sobrecarregado com tudo sem Noah por aqui. - digo dando um sorriso fraco para o loiro sentado a minha frente. Noah já estava a quase um ano fora do país cuidando da máfia do Canadá, Josh as vezes o visitava, mas não era com frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O babaca melhor amigo do meu irmão
Fiksi PenggemarSofya Plotnikova, 16 anos. Tem um irmão mais velho q cuidada da mesma como se fosse a sua própria vida, Sofya o ama muito, pois o mesmo é o único q realmente demonstra isso pela Garota ja q seus pais trabalham muito. À apenas uma coisa q a garota...