O PARQUE DE MIAMI
Onde tudo começou
Partindo de meu ultimo destino Jacksonville para o tao esperado momento da minha vida, o lugar que eu mais queria conhecer desde o inicio dessa minha jornada como Turista, eu entro no aviao e deixo a vida me levar. Horas se passaram e entao no meio da viajem eu lembro de uma historia que meus pais me contavam desde pequena " Eu e seu pai nos conhecemos em um parque com muito verde, e era muito confortavel la, eu acabei me apaixonando por ele no momento em que abracei ele pela primeira vez, e quando eu estava com minha cabeça em seu ombro eu consegui ver uma placa que indicava o nome da rua onde estavamos a ' 401 biscayne blvd ', um lugar que para qualquer um é simples e normal como todos os outros parques, porem para mim foi um lugar magico e desde entao nunca esqueci aquele lugar." Lembro de cada detalhe e palavras que saiam da boca de minha mae, até que ouço o comandante falar: "Senhoras e Senhores, queridos passageiros eu vim aqui informa-los que o fim do voo esta proximo, e em aproximadamente 30 minutos chegamos em nosso tao esperado destino, Miami" entao me vejo excitada e ansiosa para a chegada. Em aproximadamente uma hora, saindo do Aeroporto á caminho do hotel onde vou ficar eu caio na real, e a real é que eu estou em Miami!!! A ficha cai e eu fico muito feliz, pego meu celular tiro uma foto e mando para meus pais avisando que tinha chegado. Entao vou até que enfim para o hotel e assim finalizar minha noite, e poder descansar para que meu dia seguinte seja um dos mais magicos e maravilhosos da minha vida.
Acordando no dia seguinte, tomo o café que o hotel deixou pra mim e ja vou me arrumar pois meu dia vai ser longo. Pego minha lista que havia feito de lugares que tenho que conhecer e saio para andar pelas ruas. Eu ja havia reservado um passeio de barco as sete horas da noite la no parque onde meus pais se conheceram, entao vou pra la umas seis horas e ja aproveitar pra ver algumas lojas que dizem que sao incriveis, e depois do passeio vou parar em algum restaurante ali perto e vou aproveitar para jantar. Entao continuo minha caminhada e a explorar os lugares por ali. Quando chegou perto das seis comecei a ir em direçao ao parque e ao chegar la eu fico deslumbrada com tanta beleza "realmente é como a mamae disse, é magico!". Eu começo a andar de vagar e a olhar cada detalhe desse lugar, e fico relembrando das historias que mamae me contava, vi a placa com o nome da rua e me emocionei por alguns segundos. Entao eu acordei e comecei a agilizar as coisas, comecei a visitar as lojas e procurar algumas coisas que me interessavam para levar de presente para minha familia. Uma das lojas que mais chamou minha atençao foi a 3D LazerLand pois tinha muitas coisas diferentes, porem eu comprei umas lembrancinhas para minha familia e o presente de cada um foi de uma loja diferente, mas em especial eu comprei uma bolsa muito chique pra minha mae, igual a que ela tinha e que papai tinha comprado para ela, porem já é antiga e acabou estragando entao quis comprar outra igual.
Passou um tempo e vi que ja era dez para as sete e entao resolvi ir para o porto onde iria embarcar no passeio de barco, fiquei esperando la até que o barco onde estavam voltando com os outros passageiros do passeio anterior parasse e entao eles avisassem que podiamos subir a bordo. Assim que os passageiros anteriores começaram a descer eles ja avisaram que podiamos subir, foi coisa rapida demais e muitas pessoas se batendo, até que esbarro em uma garota e sem querer derrubo o copo de suco que ela tinha em maos em sua roupa toda, eu peço desculpas e fico envergonhada porem ela fala com muita calma e sem graça: que estava tudo bem e que nao precisava me preocupar, e que eu tinha que correr se nao eu iria perder um dos melhores passeios a barco que eu poderia imaginar. Entao eu concordei, pedi desculpas mais uma vez e corri para dentro do barco pois se eu demorasse mais um minuto eu ja tinha perdido meu embarque.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O parque de Miami
Teen FictionDuas garotas se conhecem em um parque por acidente, e acabam descobriando que as duas sao turistas e tem muitas coisas em comum, entao elas se conhecem melhor e viram amigas. E tudo isso acontece em um parque, o parque que como mae de Mary dizia, er...