Olha quem voltou depois de quase dois meses eu acho,prometo que vou tentar escrever mais,está começando a ficar interessante.
○○○○○○○○○○○○○○○○○○○○
6:00 am
---POV BERNARDO--
Acordei cedo,mais cedo do que eu gostaria,não costumo levantar primeiro que Rebeca,mas como já estou de pé,vou começar a me arrumar, por que como só temos um banheiro é melhor ser o primeiro mesmo.
Depois de tomar um banho e fazer minhas higienes pessoais fui acordar a Bebeca.
—amor,acorda!já está na hora-as vezes eu esqueço como é difícil acordar essa menina.
—huum,não quero acordar-ela resmungou.
—vamos logo,se não vai atrasar todo mundo–e depois disso,finalmente ela acordou.
A manhã foi bem calma,preparei um café para todos enquanto eles se arrumavam,já que eu estava pronto,ouvimos música e ficamos conversando enquanto o ônibus da escola não chegava.
---POV REBECA---
Oh céus,eu tinha esquecido o quanto odeio aula de física,não entendo absolutamente nada.
—Maya,me ajuda aqui,como faz a cinco?–eu preciso começar a agradecer mais por ela sentar perto de mim.
—A cinco?deixa eu ver,ah,é bem tranquilo,nós já vimos isso,abre o livro na página 134,lá tem a explicação completa de como fazer.
—Muito obrigada!
Depois dos dois tempos de física tivemos um de ciência e finalmente o meu momento tão esperado,o intervalo,eu amo ele por dois motivos,posso ver meu amor,já que ele é de sala separada,e também por ser a hora que posso comer.
—E aí,como está?–ai,eu amo o jeito que ele se preocupa comigo
—Apesar das aulas terem sidos cansativas estou bem,amor!–respondo e dou um selinho rápido em Bernardo
—Assim,não querendo atrapalhar o casalzinho ai mas já atrapalhando,vamos parar com a melação?–e de novo a Maya sempre atrapalhando meus momentos com o Ber,não sei por que ela não gosta dele,é um rapaz tão simpático,bondoso e carinhoso.
Bom,o resto do período escolar passou bem tranquilo,agora estou me arrumando para ir a peça de teatro de Larissa,ela convidou só eu e Maya,já que não é tão próxima da Luana nem dos meninos.
Larissa é uma amiga minha da faculdade,desde os começo nos demos muito bem,a ligação foi praticamente imediata.
*MENSAGEM*
~Maya♡~
Oie,já está pronta?daqui cinco minutos estou aí.
Visualizei a mensagem e voltei a me arrumar rápido,faltava só o perfume e o sapato.
Peguei meu perfume preferido,uso tanto ele que já virou minha marca,e no pé coloquei um tênis branco básico que ia muito bem com o look.
Quando estava terminando de amarrar o cadarço,a campanhia toca,é a Maya,desço a escada rapidamente e abro a porta.
—O...oi Maya–Meu Deus,ela estava linda demais,com um vestido preto um pouco acima do joelho,que realçava suas curvas e um salto também preto que a fazia ficar do meu tamanho,já que sou mais alta.
—Oi Beca,caramba em,arrasou na roupa como sempre,já está pronta?posso chamar o uber?
—Ah,valeu,você também não está nada mal,estou pronta sim,vai chamando só vou pegar minha bolsa
---POV MAYA----
Confesso que quase travei quando a Rebeca abriu a porta,aquele cheiro típico dela invadiu meu nariz de tal forma que quase desmaiei.
E aquela roupa bem no estilo dela,com uma blusa preta provavelmente dois tamanhos maior do que realmente deveria ser,e uma calça bege com pequenos detalhes brancos que combinaram muito bem com o tênis.
No começo da amizade nunca senti nada a mais pela Rebeca,mas de um tempo pra cá parece que toda vez que vejo ela alguém injeta serotonina em mim,é um sentimento inexplicável que não posso demonstrar,infelizmente,pois está cada vez mais difícil conseguir.
—Tchau amor,se cuida lá,e me manda mensagem qualquer coisa.–ela se despede do menino e eu reviro os olhos disfarçadamente.
—Tá bom meu bem,pode deixar,se divirta bastante,tchau Maya–pra que lembrar da minha existência em garoto?
—tchau–respondo com a cara fechada e assim fico até o uber chegar.
—Ei,aconteceu alguma coisa?–ela pergunta com certa preocupação.
—Er....não,desculpa,estava distraída,apensa isso–Que droga!odeio quando fico assim por causa dele,acabo deixando a Beca mal.
—Percebi mesmo–ela ri–olha o uber ali na frente–a menina segura minha mão e um choque percorre meu corpo todo até que ela me puxe e eu tivesse que correr se não ia cair.
Da casa dela ao teatro foram dez minutos,no caminho fomos conversando normalmente,após o motorista estacionar a frente do destino,o paguei e saímos do carro e ficamos esperando o horário marcado na calçada.
—Estou muito animada,a Lari atua muito bem,fora que a peça parece ser ótima também!–eu amo como ela fica quando está empolgada com algo.
—Verdade,também estou-"Mentira,vim mais para ficar com você",quase que falei isso,ainda bem que me controlei.
—MAYA!–Ela praticamente grita no meu ouvido–já te chamei três vezes,vamos ela chegou.
—Ah...vamos!
------------------------------------------------------------
Eu avisei que estava ficando interessante,até a próxima
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre foi você
أدب الهواةRebeca e Bernardo,um típico casal,sem brigas e um relacionamento estável e saudável,mas uma descoberta irá fazer a vida da menina virar de ponta cabeça,a sorte dela é que a amiga está ali para o que precisar,espera,amiga?