Capítulo 5

1.2K 158 213
                                    

- Como assim se casar Kim Namjoon? - Suk seu pai omega andava de um lado para o outro incrédulo.

- Namjoon explica isso agora, não faz sentido, desde que o Woojin morreu você disse que não casaria com outra pessoa. - Dong o pai alfa não conseguia entender .

- Não pretendia casar tão rápido assim... – Confessou pensativo.

- Ele é irmão do Jung , não sei como foi se meter nisso - Dong não conseguia entender ao certo.

- Eu engravidei o Jin. - Abaixou o olhar, estava envergonhado , sabia que foi inconsequente.

- Você engravidou ele? Engravidou? Essa criança é sua mesmo? - Suk não conhecia Seokjin.

- Ele era virgem eu agi por impulso não deria ter agido sem pensar , ele merecia bem mais, eu amo o Seokjin e vamos nos casar.

- Isso é muita coisa, nossas famílias se juntando dessa forma, a impresa não vai sair de cima.- Dong se preocupava. - Você sabe que vai vir a tona o nome do Woojin novamente.

- Não tem como fugir disso nossas famílias estão sempre em evidência... - Suk falou revirando os olhos.- Não que não gosto do nosso status , mas não ter liberdade é complicado.

- E quando vamos conhecer esse omega , Namjoon? - Dong não parecia muito satisfeito com o que viria.

- Não vão morar nessa casa com ele não né? E muito afastada e aqui era seu lar e do Woojin, vocês compraram e reformaram juntos. - Suk pensou no genro.

- Vou comprar uma casa no condomínio que o Hosoek mora, foi uma das exigências dele, e também não conseguiria morar com outra pessoa nessa casa, tudo me lembra ele.

- O meu bebê. - Suk abraçou o filho. - Eu acho que tá cedo para casar porém sei que é o que tem que ser feito, isso não seria nada bom para imagem desse homem e Hoseok não deixaria barato.

- Infelizmente seu Omma tá certo, vai ter que arcar com seus erros Namjoon. - Dong cruzou os braços. - Isso não vai ser bom no início para os nossos negócios, justo com a máfia daquele omega.

- Marquei uma reunião com meus principais contatos o noivado e sábado a noite e tenho que conversar antes com eles pai.

- Nos vamos resolver isso.

- Só vamos conhecer ele no sábado?- Suk saiu do braço do filho.

- Outra exigência do Hosoek.

- Esse omega sabe bem se impor. -.Suk comentou.

- Espero que esse irmão dele não seja tão abusado e temperamental quanto, ou você terá muitos problemas filho, principalmente você que só se envolveu com betas.- Dong lembrou.

- Pelo menos termos um neto lúpus. - Suk balançou os ombros, um herdeiro.

- Não fiquem falando isso perto do Jin e do hosoek ou teremos problemas.- Alertou preocupado.

- Tá bom filhote, já entendemos. - Suk sorriu para o filho.

...

- Senhor Jeon ela já está dormindo. - A beta falou ao chefe

- Não consegui chegar cedo hoje Jisso.- Se jogou no sofá.

- Acontece, eu vou ir dormir. - Sorriu pro chefe.

- Sinto muito sei que você tinha planos hoje.

- Esquece aquele alfa ... - Balançou os ombros .

- Ele é casado Jisso, voce merece algo melhor sabia.- Jeon revirou os olhos.

Improvável Te Amar - Hopekook - Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora