Capítulo 14

647 89 40
                                    

- Você precisa comer amor...- Seokjin tinha ido para casa a alguns dias , mas ignorava Namjoon e Hoseok a todo custo.

- Querido você tem que se alimentar. - Suk falou tocando o ombro do genro.

- Quero ficar sozinho.- Resmungou puxando a coberta.

- Vem filho, ele precisa de um tempo...

- Não vou sair até você comer Seokjin, você está fraco, não seja teimoso.

O ômega colocou algumas colheres de sopa na boca com pressa sem vontade alguma engolindo rapidamente.

- Satisfeito agora sai quero ficar sozinho ou ainda não entendeu.

- Eu levo a bandeja.- Suk pegou e saiu.

- Peça para seu omma ir embora, não quero ele aqui.

- Ele só quer ajudar.- Justificou.

- Se ele não for,eu pego minhas coisas e saio, estou cansado de todos vocês me olhando com pena.

- Tudo bem, tudo bem... - Beijou a testa do Marido.

...

- Bom dia.- Jimin tinha um sorriso.

- Bom dia Jimin. - Taehyung foi o primeiro a falar algo.

- Preparamos um café da manhã... Deve estar cansado.- Yoongi suspirou, teriam que falar com Jimin sobre a situação de Seokjin.

- Vocês não gostaram de passar o cio comigo?

- Não é isso Jimin...

- Não queríamos te falar dessa forma, mas... - Taehyung começou.

- Falem de uma vez merda .- se sentou na cama .

- Seokjin perdeu o bebê... Soubemos hoje cedo... Não dava para te esconder. - Taehyung engoliu o nó da garganta.

- Eu... Preciso ver ele...Ai...- gemeu sentindo o corpo fraco.

- Você precisa de um banho primeiro e depois comer, aí sim te levaremos para lá.- Yoongi foi firme.

- Ele precisa de mim. - já chorava , o beta e o alfa o abraçaram rapidamente.

...

Andava pelo parque central, tentava se acalmar antes de ir visitar o irmão, Seokjin o ignorava , algo que nunca fez em sua vida.

- Sana não corra, não corra.- A mulher gritou mas a pequena ignorou.

Hoseok sentiu algo grudando em suas pernas e se assustou até notar que era uma garotinha de uns quatro anos.

- Oi querida, se perdeu?. - Seu lobo estava inquieto coração batia em disparada.

- Socorro... Socorro. - Se grudou ainda mais.

- Calma, vou te ajudar. - Se abaixou na altura da menina, ela tinha olhos grandes e bochechas gordinhas, os cabelos na altura do ombro.

- Você é meu Omma, me salva por favor. - Pulou no pescoço do omega se agarrando .

- Senhor me desculpe, Sana não é de agir assim.

- Não quero, não deixa ela me levar, não deixa.- Choramingou.

- Não toque nela. - Seu lobo não estava contente com a aproximação daquela mulher, um instinto de proteção que nunca teve em sua vida surgiu.

- Tá louco? Solte ela ou ligo para polícia.- Falou raivosa.

- Você é o que dela em? Não vou te entregar sem saber se ela estará em segurança.

- Sou baba da Sana, então a solte.- Tentou se aproximar.

Improvável Te Amar - Hopekook - Namjin Onde histórias criam vida. Descubra agora