L7nnon

1.4K 54 1
                                    

tema: te ajudando após uma cirurgia.

pedido: gabi20234

espero que goste!!<33
_________________________________________

Lennon pov's

Minha mulher acabou de fazer uma cirurgia e eu estou levando ela pra casa depois de quase uma semana no hospital. A s/n foi dormindo até chegarmos em casa.

[...]

quando chegamos eu peguei ela no colo e a levei pro quarto com todo cuidado pra não acordá-la, mas foi falho pq ela acordou quando a coloquei na cama.

S/n: mô.
*diz meio embaralhado por conta da nestesia que ainda não tinha passado efeito.*

L7: oi vida, tudo bem? Está doendo alguma coisa?
*eu disse um tanto preocupado.*

S/n: deita aqui comigo.

L7: já vou deitar princesa, deixa só eu pegar um pouco de água e o os seus remédios.

S/n: volta rápido.

L7: já estou até voltando.

fui lá super rapidinho, quando eu voltei a s/n já estava era dormindo.

L7: amor!!
*disse dando beijinhos no rostinho dela.*

S/n: hum.
*diz resmungando*

L7: levanta para tomar o remédio vida.

ela sentou e foi abrindo os olhinhos lentamente.

L7: toma aqui vida.
*disse entregando o copo de água e um comprimido.*

a s/n pegou e tomou, quase derrubando a água nela mesma, mas ok.

[...]

s/n Pov's

acordei e não vi o Lennon do meu lado  tentei me levantar, mas não deu muito certo.

S/n: AMOR!!
*disse gritando pra ver se ele estava em casa.*

L7: aconteceu alguma coisa? se machucou?
*diz entrando correndo.*

S/n: não vida, só ia pedir pra você me ajudar a tomar banho.

L7: que susto mulher.

ele vem ao meu encontro e me pega no colo me levando até banheiro, ele me colocou em cima do vaso e começou a me ajudar a tirar roupa me deixando só com as peças íntimas. (sem maldade em besties.)

L7: vou só colocar a água pra parar na banheira tá bom.

S/n: ok, enquanto isso me ajuda a escovar os dentes.

ele foi lá e colocou a pasta na escova e me entregou, na hora de jogar a água fora ele me deu um copo.

depois que a água encheu ele me ajudou a entrar na banheira e me deu banho.

enfim, eu sou grata demais por ter ele na minha vida.

fimm

fimm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
 imagines br &lt;33Onde histórias criam vida. Descubra agora