Cap 7

673 91 10
                                    


Autora POV///

Os novos membros estavam olhando o bar quando viram Bakugou e Midoriya sentados.

E vocês? Não vão se apresentar não? - perguntou Toga com um grande sorriso.


Logo Bakugou rosnou para ela e segurou Midoriya mais perto dele.

Deixe eles, Floco de Neve está comendo e Bakugou fica mais protetitor quando ele come. - disse Stain de forma calma.


Logo Toga bateu palmas.

Esse Albino é tão fofinho, me pergunto como ele fica coberto de sangue! - disse Toga com um sorriso sádico


Logo Bakugou começou a criar pequenas explosões em sua mão para expulsar a garota quando Dabi parou.

O que vocês fazem aqui? - perguntou Dabi.


Midoriya apenas se ajustou no ombro de Bakugou e o mesmo o segurou mais.

Somos da equipe de estratégia, vigilância e combate, pense em nós como um esquadrão para tudo. - disse Bakugou.


Logo Shigaraki estava próximo deles e riu.

A Bombinha tá certa, ele e o Floco de Neve, fazem muita coisa para nós, principalmente o Floco de Neve. - disse Shigaraki apontando para Midoriya.


Logo Dabi olhou mais para eles.

E qual é a Quirk do Floco de Neve? - perguntou Dabi, já sabendo que a do loiro parecia ser uma forma de explosão.


Na hora ambos congelaram antes de Midoriya parar de comer e com um pouco de sangue nos lábios ele falou.

Depende das Quirks e habilidades da pessoa que eu comer o cérebro. - disse Midoriya


Logo Toga e Dabi congelaram com aquela frase.

Você... come cérebros... cérebros humanos? - falava Dabi desacreditado.


E com sangue! Fica bom? - falava Toga animada.


Midoriya logo sorriu.

Sim, são cérebros humanos e sim, a depender da quantidade e o tipo sanguíneo fica melhor! - disse Midoriya com um pouco de empolgação.


Logo Bakugou riu.

Ele gosta mais de cérebros de mulheres na faixa dos 20 a 30 com sangue AB+ e diz que só meu milkshake de cérebro é o melhor. - disse Bakugou com confiança


Apenas deixe esses dois ai, eles tem uma conexão forte e simplesmente não conseguem ficar separados por muito tempo, são amigos de infância e parece que sofreram um trauma grande e agora só ficam juntos. - disse Stain com calma.


Logo Dabi e Toga assentiram e foram falar com Stain e Shigaraki deixando Midoriya e Bakugou em paz.

Não demorou muito e logo se foi reunido mais e mais integrantes.

Apareceram Spinner, Magne, Twice, Ms. Compress, Mustard e ainda conseguiram com giram Muscular e Moonfish.

Meu Zumbi InocenteOnde histórias criam vida. Descubra agora