-"Queremos que nos conte tudo,tudo que ocorreu desde o acidente na boate nestes ultimos três anos"
Aquilo foi a última coisa que eles me perguntaram.
Era tudo o que tinha ouvido naquele momento,estava em choque com aquilo tudo ,me lembro até do cheiro sufocante de sangue e fogo naquele lugar,mais para não enrolar contarei a vcs tudo o que me ocorrerá desde os últimos três anos após aquilo que o governo chama de acidente.
Começou tudo umas cinco horas antes do acidente,eu estava me arrumando,naquele dia minha banda favorita iria tocar naquela boate, o nome da banda era The Black Birds,eu era apaixonada pelo cantor da banda,Alexander D'elarox,eu estava quase eufórica com aquilo,ainda mais quando meu amigo Joshua disse que conseguiu os ingressos da fileira da frente,eu estaria de cara a cara com a banda principalmente Alexander,e pra melhorar a temática desta banda era simbólico ao Halloween e filmes de terror e uma boa pitada do estilo Gótico Gore, ainda mais quando eles usavam aquelas lentes de contato brancas que brilham no escuro,Alexander era como o meu príncipe das trevas.Passará-se duas horas,neste momento Melissa veio nos buscar para ir ao show ,ela também ia ao show naquela boate,na verdade era uma casa de shows imensa, existia desde o século XIX,era uma casa de opera nessa época , e tinha aquele estilo macabro acolhedor,me sentia mais exitada,ainda mais com o show daquele.
Quando chegamos,já fomos direto para a parte da boate onde ficava o.barman,ficamos lá bebendo por dez minutos até o show começar,quando começou fomos diretamente aos nossos lugares,o show já começou com aquela fumaça avermelhada saindo do chão,aquela fumaça tinha um cheiro engraçado,me lembrava ferrugem.
O show tinha duração de três horas,o terror começaria na metade da penúltima música Young Demon,começará com um incêndio ,depois tiroteios,e isto só foi o começo daquela caçada.Me senti como uma criança com medo do escuro,não sentia mais meu coração bater de tão rápido que ele batia,senti meu corpo esfriar quando comecei a correr com a multidão para a saída da boate,perdi Joshua e o resto do grupo de vista.
Corri por duas horas quase todas as ruas da cidade para chegar a minha casa,eu naquele momento queria me esquecer do que acontece,até que algo tenebroso como uma sensação gélida seca subisse minHa garganta,faltavam duas quadras para chegar a minha casa,quando esta sensação veio ,parecia que estava sendo seguida,ouvirá Passos por trás de mim, estava ficando mais assustada com aquilo,mau conseguia respirar pelo cansaço e por aquela sensação de antes,me virava rápido para trás sem parar de andar,para ver quem era,era um homem alto,magro de pele mulata pálido,de rosto ossudo,com olhos pequenos castanhos de ternO Preto.Começará a andar mais rápido até que...
(continua)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caçada Noturna
قصص عامةEra para ser somente uma festa,numa casa de shows com a temática de Halloween,estava a tocar a banda favorita de Sarah,até um estrondo e tiros de revolver e outros tipos de armas de fogo começaram a serem disparadas,Sarah entra em pânico e tenta sai...