POV LAUREN
Acordei com uma horrível dor de cabeça, Dinah decidiu matar a primeira aula e eu, bom não conseguia nem levantar, fui tomei um banho fiz minha higiene e decidi ficar vendo TV nesse meio tempo.
Estava vendo TV quando a DJ resolve acorda, foi se arrumou e se jogou em cima de mim, que gorda kk e começou a me fazer cosquinha, depois de eu quase morrer por falta de ar ela saiu de cima de mim, e pegou meu biscoito.
- Hey dá pra devolver e meu - Disse a olhando se lambuzar com meu biscoito.
- Nãaaaaaaaooooooo dá não kkkk. - Falou comendo mais. - Devolve DJ estou com fome. - Reclamei fazendo biquinho.
- Ahhhhh você fazendo esse bico, se fosse lésbica até beijava kk. - Disse comendo ainda mais meu biscoito.
- Co.....como e que è?? Dinah Jane tem uma queda por mim. - Disse me fazendo de Diva e gargalhando.
- Cai na real Laur kkk Mais digamos que você fez sucesso na piscina ontem, e em fala nisso e a loira gostosa? - Disse e levantando a sobrancelha pra mim.
- Digamos que ela conheceu um pouco da Jauregui kk. Dj você não liga deu ser assim não? - Perguntei a ela meio receosa.
- Assim como? Laur sua opção e apenas sua, eu sendo amiga vou aceitar, e também já tinha uma ideia que você era kkkk. - falou ela e gargalhou da minha pergunta.
+ Que bom, no início fiquei com medo de fala pra você, mais agora melhor. - Disse e ela veio ate minha cama.
- Olha laur eu nunca vou te julgar e estarei a qui pra te ajudar, somos amigas. - Disse e me abraçou, e eu abracei era bom saber que eu tinha alguém ao meu lado.
- Agora chega de sentimentalismo sua gay, e me fala sobre ontem. - Perguntou e se deitou ao meu lado. - Eu??? diga você, quando vi você e o Drew já tinha sumido kk
- Bom kk e uma historia longa mais pra resumir...... ele me disse que é gay. - Eu quase me engasguei com o biscoito. - Oooooooooooooooooque??? - Perguntei e ela riu do meu espanto.
- Nossa Laur, você não percebeu? Poxa tava na cara, em fala nisso ele e apaixonado kk adivinha por quem? - Perguntou como se eu tivesse a ideia de quem ele poderia estar, eu nem o conhecia.
- Eu sei lá, como vou percebe se mal falei com ele?
- Pelo namorado daquela vadia da Camila, que garota insuportável. Ainda quero saber porque ela fez aquilo com a gente.
- ELE E O QUE???kkkk isso e ótimo de saber kk ahhh mais calma ela ainda vai ter a volta, ou você acha que eu vou deixar por aquilo mesmo? - Disse a ela com o olhar de que "eu vou aprontar"
- Gosteiiiiii vamos mostra pra ela e pra amiguinha dela que as americanas sabem jogar kkk
- Ela vai se arrepender, mais não agora, vamos deixa ela achar que esta por cima.
Ahhh Camila você não sabe o que te espera, você vai descobrir o que e mexer com LAUREN JAUREGUI.
POV CAMILA
Os dias pós festa estavam normais, eu parei de sonhar com Lauren e deduzi que sonhei com ela porque eu a odeio e bebi demais aquela noite por culpa dela.
Ela e aquela amiguinha dela além de se safarem da minha brincadeira ainda viraram super conhecida. Bom os dias se passaram e agradeci que mal via Lauren e a sua amiga por ai, e elas não faziam questão de falar conosco.
Elas sempre sentavam com a Miley e sua galerinha, apesar de sempre ver Lauren com sua amiga sempre à via com outras meninas de papo, não que eu ficava observando ela nem nada e apenas uma observação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Tragic Love Story - Camren [ SENDO EDITADA]
FanficPOV LAUREN - Eu odeio minha família, pra que tudo isso, eu vou da um jeito de sair desse lugar, mas antes vou mostra a essa mimada o que e mexer com Lauren Jauregui! Lauren e uma adolescente problemática que passou por experiências traumáticas e...