>>MoniqueJá fazia alguns dias que uma pessoa que eu amava muito morreu e eu ainda não tinha superado isso eu estava completamente acabada e destruída por dentro depois de ter lembrado tanto e tanto aquela cena e chorado tanto eu acho que nem tenho mais forças ou lágrimas para sofrer por outra coisa não tenho mais psicológico mental para isso o meu coração não aguenta mais não suporta mais, eu daria qualquer coisa para voltar o tempo e consertar tudo para não ter que acontecer isso e para salvar a pessoa que eu amei! Mais calma lá vocês devem tá pensando ( Essa pessoa que morreu era o namorado dela ?? ) Na verdade não mais isso vocês vão saber logo, logo!
Fraciane: Monique Amiga, vem aqui! Não fica aí na janela toda pensativa não, tenho uma surpresa para você!
Monique: O que Fran..??
Fanciane: Eu descobrir uma coisa que vai te alegrar muito!!
Monique: Ebaaa estou super anima mais que Schway...- Diz a Monique toda desanimada.
Franciane: Eu descobri uma forma de como fazer ir ao futuro e voltar para o presente no mesmo dia e na mesma hora que a pessoa saiu! Vai dar como se você tivesse saído e ter voltado ao mesmo tempo rapidinho mas para você quando você vai ao futuro você pode ficar 5 ou 1 ano mas quando você for voltar vai vir no mesmo dia e mesmo horário!
Monique: Nossa mais que legal sua invenção até porque essa invenção já foi inventada há muito tempo desde a época da minha mãe e ela foi inventada pelo seu pai!!
Fraciane: Eu sei bobinha por isso mesmo, e você não sabe o por que vou construir uma ???
Monique: Não???!
Fanciane: Ai amiga tu é muito lerda meu Deus... eu vou construir essa máquina para você viajar ao tempo você não quer viajar ao tempo e conhecer os seus pais adolescentes e os amigos dos seus pais adolescentes ?? que nem sequer estão mais aqui estão tudo morando em outro lugar ou até país!
Monique: Ah...tanto faz...
Fanciane: E sabe o que eu também Acabei de pensar?? Você pode saltar por passado deles e consertar tudo que sua mãe fez para você salvar a pessoa que você ama que morreu nesses dias atrás!
Monique: Mas isso não ia complicar mais ainda a nossa linha do tempo e o nosso futuro?? Tipo ia tudo mudar!
Fraciane: Sim Monique, Iria sim mudar só que para melhor porque parece que agora tá pior!
Monique: Verdade então vamos fazer isso ??
Franciane: Mas calma amiga eu ainda nem construí a máquina!Me dá alguns dias quando terminar de construir ai eu te chamo!
Monique: Ah...okay..
ALGUNS DIAS DEPOIS!
Dona Mônica: Filha acorda você vai se atrasar na escola!
Monique: Aff...JÁ ESTOU INDO!
Sr. Pai: Filha obedece sua mãe eu sei que você está chateada e não sei por que mais...obedece ela tá, vai se levanta vou te levar para a escola!
Monique: Tá bom pai...
Monique logo se arruma toda simplesinha e desce para tomar café da manhã.
Monique: E melhor eu ir comendo se não vou me atrasar mais que já estou!
Sr. Pai: Ok filha vamos!
Dona Mônica: Se cuida filha!
Monique: Eu sempre me cuido mãe não precisa se preocupar...
Dona Mônica: .....
Monique logo chega na escola com seu pai de carro assim ela sai do carro e despede do seu pai indo em direção do portão da escola.
Franciane: Oi amiga!
Monique: Oi...
Franciane: O que houve agora Mô???
Monique: Nada só quero entrar logo naquela sala..
Franciane: Ah Ok!
As duas vão para sala chegando lá elas vê seus amigos.
Monique: Oii gente!
Junior: Oi Mô!
Carlos: Oi...
Monique: Ai Carlinhos não fica assim eu sei que seu pai era muito importante para você não fica triste Ok?? Te vendo assim triste dar vontade até de chorar mais...não tenho lágrimas depois de tanto chorar...
Carlos: De boa Mô vou ficar bem eu prometo...
Monique: Tá bom então...
OS PAIS DOS NOVOS PERSONAGENS!
Pais: Cascão - Fl. Junior
Pais: Mônica - Fl. Monique
Pais: Franja - Fl. Franciane
Pais: Cebola - Fl. Carlos
ČTEŠ
Turma Da Mônica Jovem - Destinados.
Teen FictionMonique sair do seu presente e vai ao futuro pra consertar as coisas que sua mãe fez no tempo dela que isso acabou fazer que "alguém" Morresse no presente da Monique!